Vaga de parceiro

Gerente De Customer Successs - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Prestamos serviços para empresas de tecnologia consolidadas há mais de 15 anos no mercado.
  • Oferecemos oportunidades de crescimento e estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa paixão pelo aprendizado **contínuo,** sejam proativos e estejam prontos para crescer junto.
  • Estamos contratando **Gerente de Customer Success** para implementar o setor nas startups sediadas no Hub Floripa: Easymarine, Boxlink e SCC4.
  • A **Easymarine** é a maior plataforma de gestão de marinas do Brasil.
  • Entregamos solução financeira para faturamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, e facilitamos a comunicação da marina com o cliente, melhorando a sua experiência.
  • Com a Easymarine o cliente consegue agendar as saídas com horário marcado, podendo incluir consumíveis e combustível direto no aplicativo, enquanto o gestor da marina recebe o agendamento instantâneo, tendo uma visão geral das subidas e descidas do dia, se antecipando com a organização da operação.
  • A **Boxlink** é uma plataforma de gestão logística e experiência pós check-out, que permite que empresas gerenciem suas operações logísticas, desde a coleta de pedidos até a entrega final aos clientes, de maneira mais eficiente e transparente.
  • Com mais de 5 anos no mercado, nosso foco é otimizar os processos logísticos e entregar a melhor experiência pós check-out para os compradores.
  • Conectando e-commerce, marketplace, ERP e transportadoras, atendemos ao que o cliente precisa com soluções personalizadas.
  • A **SCC4** é especializada em soluções de tecnologia para a área de logística.
  • As soluções têm como objetivo principal aumentar o desempenho da área operacional e logística, trazendo mais produtividade e economia de recursos.
  • Portal Postal: o melhor sistema para gerenciar as operações e automatizar as postagens e comunicação nas agências franqueadas dos correios.
  • Temos orgulho de ter 99% de satisfação e recomendação de nossos clientes.
  • BoxCubo: Equipamento com alta capacidade de processamento de objetos, possuindo diversos sensores ultrassônicos que possibilitam a maior precisão na aferição das medidas dos objetos, contando com balança de pesagem homologada pelo Inmetro.
  • A BoxCubo possui tecnologia embarcada possuindo grande facilidade de integrar com quaisquer sistemas do mercado.
  • Revolucionando operações, minimizando erros e reduzindo custos operacionais.
  • Portal Envios: Plataforma de atendimento ao cliente Jadlog.
  • Desenvolvida para melhorar a experiência do cliente da unidade, e trazer benefícios como aumento de produtividade e redução de custos para unidades Jadlog.
  • **Buscamos um profissional para implementar a área de CS na empresa.
  • **Que tenha um perfil dinâmico, organizado, e colaborativo.
  • Alguém que queira fazer acontecer e que tenha resiliência e proatividade.
  • Principais atividades e responsabilidades:- Fortalecer a cultura de sucesso do cliente; - Implementar e analisarindicadores; - Propor ações de melhorias; - Implementar padrões dequalidade; - Fazer a gestão dos times de atendimento; - Realizar o atendimentoe retenção de clientes ativos; - Entre outras atividades pertinentes a gestão de pós vendas; - Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente; - Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS; - Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS, entre eles NRR (Net Revenue Retention e NRC (Net Revenue Churn); - Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; - Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; - Gerenciar as equipes de atendimento das três empresas, sendo elas formadas por Coordenador de atendimento, CS e Suporte Técnico; - Gerir o relacionamentoe comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos; - Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua; **O que buscamos?****Requisitos**:- Superior completo; - Pós graduação completaou em andamento; - Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente; - Experiência em liderança de equipes; - Experiência em negociação e gestão de conflitos; - Experiência no mercadoB2B; - Facilidade em trabalhar com metas; - Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX; - Domínio das principaismétricas de cs e churn.
  • **Contrato PJ****Horário**: 2ª a 6ª + escala de plantão sábados, domingos e feriados.
  • Salário: a combinar.
  • **Benefícios**:- Day off - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser; - Gamificação mensal premiada

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado