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Gerente De Customer Success - Ribeirão Preto / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Descrição do Cargo (atividades e responsabilidades):Desenhar e implementar a metodologia e os processos de Customer Success na empresa.
Identificar métricas-chave de sucesso, como Net Promoter Score (NPS), churn rate e Customer Lifetime Value (CLV).
Definir a jornada do cliente (Customer Journey) e implementar estratégias para otimizar cada etapa.
Desenvolver estratégias para engajar os clientes e garantir que alcancem os objetivos desejados com os produtos/serviços da empresa.
Treinar e capacitar a equipe de suporte para adotar práticas de CS, promovendo uma mentalidade proativa.
Formar e liderar uma nova equipe dedicada a Customer Success.
Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente.
Coletar e reportar feedbacks de clientes para o time de produto, visando melhorias contínuas.
Monitorar métricas de sucesso e gerar relatórios para a alta gestão.
Identificar tendências e oportunidades para maximizar a retenção de clientes e o upsell/cross-sell.
Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas.
HABILIDADES TÉCNICAS:Conhecimento de ferramentas de CS (como Gainsight, Totango, Zendesk ou similares).
Experiência com CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive).
Pacote Office avançado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Capacidade analítica; Visão estratégica; Proatividade;Empatia e comunicação; Liderança;Orientação para resultados; Gestão de conflitos; Foco no cliente;Planejamento e organização.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:Pós-graduação será um diferencial.
Vivência em estruturar ou transformar processos de CS em empresas.
Experiência em SaaS ou empresas de tecnologia.
Certificações em Customer Success Management.
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de mudanças.
E aí, se identificou com essa oportunidade?Junte-se a nós e faça parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
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