Vaga de parceiro

Gerente De Customer Success - Ribeirão Preto / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição do Cargo (atividades e responsabilidades):Desenhar e implementar a metodologia e os processos de Customer Success na empresa.
  • Identificar métricas-chave de sucesso, como Net Promoter Score (NPS), churn rate e Customer Lifetime Value (CLV).
  • Definir a jornada do cliente (Customer Journey) e implementar estratégias para otimizar cada etapa.
  • Desenvolver estratégias para engajar os clientes e garantir que alcancem os objetivos desejados com os produtos/serviços da empresa.
  • Treinar e capacitar a equipe de suporte para adotar práticas de CS, promovendo uma mentalidade proativa.
  • Formar e liderar uma nova equipe dedicada a Customer Success.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente.
  • Coletar e reportar feedbacks de clientes para o time de produto, visando melhorias contínuas.
  • Monitorar métricas de sucesso e gerar relatórios para a alta gestão.
  • Identificar tendências e oportunidades para maximizar a retenção de clientes e o upsell/cross-sell.
  • Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas.
  • HABILIDADES TÉCNICAS:Conhecimento de ferramentas de CS (como Gainsight, Totango, Zendesk ou similares).
  • Experiência com CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive).
  • Pacote Office avançado.
  • COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Capacidade analítica; Visão estratégica; Proatividade;Empatia e comunicação; Liderança;Orientação para resultados; Gestão de conflitos; Foco no cliente;Planejamento e organização.
  • QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:Pós-graduação será um diferencial.
  • Vivência em estruturar ou transformar processos de CS em empresas.
  • Experiência em SaaS ou empresas de tecnologia.
  • Certificações em Customer Success Management.
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de mudanças.
  • E aí, se identificou com essa oportunidade?Junte-se a nós e faça parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado