Vaga de parceiro

Gerente De Customer Success - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós multiplicamos o saber e deixamos nossa marca em tudo o que fazemos, isso porque somos **Corajosos para ser Diferentes.
  • **Não existe desafio grande demais que nosso time não encare porque somos **Fortes para Alcançar Resultados Extraordinários.
  • **Respiramos a excelência no atendimento, somos **Apaixonados pelos clientes.
  • **Temos a Plataforma MAIS completa de Gestão de Pessoas com base Comportamental e People Analytics do Brasil.
  • Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!Cuidamos muito dos nossos colaboradores e por isso temos reconhecimentos muito legais.
  • Entre eles o GPTW, Top of Mind RH 2021, Top 10 das ''100 Startups Mais Atraentes de 2020'', e vários outros.
  • A Sólides transforma a Gestão de Pessoas em mais de 10 mil empresas em todo o Brasil, temos mais de 3 milhões de vidas ativas aqui.
  • Temos um time muito unido em nossa missão de transformar as empresas por meio das pessoas.
  • Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco no resultado?** Vem que a Sólides é o seu luga**r.
  • Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um **Gerente de Sucesso do Cliente** para nos ajudar nesta missão desenvolvendo estratégias e processos junto ao Diretor da área buscando atender as necessidades dos colaboradores e coordenadores, de forma sistêmica, garantindo o melhor atendimento aos clientes.
  • **Suas principais atividades serão**:- Definir toda a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais, bem como as rotinas do time; - Acompanhar processos, indicadores e métricas da área; - Garantir que o clienteesteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução; - Responsável pelo aumento e garantia do LTV, redução do churn, aumento de NPS, além do crescimento da base de clientes.
  • - Promover upsell e cross-sell para ajudar o cliente tornar-se mais competitivo; - Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn; - Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados; - Gerar relatórios para tomadas de decisão e resolução de problemas; - Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.
  • **Para esta posição, esperamos que você tenha**:- Pós Graduação/MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão Administrativa, Marketing e/ou áreas afins.
  • - Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, LTV, entre outros); - Gestão de dashboards egestão de indicadores; - Conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; **Será um diferencial sevocê**:- Inglês Intermediário; **E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a)**:- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 37,00/dia útil (Cartão Ifood); - Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); - Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$17,41; - Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; - Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); - Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; - Day off no mês do aniversário; - Gympass;- Queima Diária (Plataforma de Exercícios OnLine); - Dress Code Super Flexível.
  • **E aí, topa?!****Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado