Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Customer Success - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nós multiplicamos o saber e deixamos nossa marca em tudo o que fazemos, isso porque somos **Corajosos para ser Diferentes.
**Não existe desafio grande demais que nosso time não encare porque somos **Fortes para Alcançar Resultados Extraordinários.
**Respiramos a excelência no atendimento, somos **Apaixonados pelos clientes.
**Temos a Plataforma MAIS completa de Gestão de Pessoas com base Comportamental e People Analytics do Brasil.
Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!Cuidamos muito dos nossos colaboradores e por isso temos reconhecimentos muito legais.
Entre eles o GPTW, Top of Mind RH 2021, Top 10 das ''100 Startups Mais Atraentes de 2020'', e vários outros.
A Sólides transforma a Gestão de Pessoas em mais de 10 mil empresas em todo o Brasil, temos mais de 3 milhões de vidas ativas aqui.
Temos um time muito unido em nossa missão de transformar as empresas por meio das pessoas.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco no resultado?** Vem que a Sólides é o seu luga**r.
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um **Gerente de Sucesso do Cliente** para nos ajudar nesta missão desenvolvendo estratégias e processos junto ao Diretor da área buscando atender as necessidades dos colaboradores e coordenadores, de forma sistêmica, garantindo o melhor atendimento aos clientes.
**Suas principais atividades serão**:- Definir toda a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais, bem como as rotinas do time; - Acompanhar processos, indicadores e métricas da área; - Garantir que o clienteesteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução; - Responsável pelo aumento e garantia do LTV, redução do churn, aumento de NPS, além do crescimento da base de clientes.
- Promover upsell e cross-sell para ajudar o cliente tornar-se mais competitivo; - Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn; - Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados; - Gerar relatórios para tomadas de decisão e resolução de problemas; - Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:- Pós Graduação/MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão Administrativa, Marketing e/ou áreas afins.
- Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, LTV, entre outros); - Gestão de dashboards egestão de indicadores; - Conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; **Será um diferencial sevocê**:- Inglês Intermediário; **E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a)**:- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 37,00/dia útil (Cartão Ifood); - Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); - Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$17,41; - Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; - Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); - Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; - Day off no mês do aniversário; - Gympass;- Queima Diária (Plataforma de Exercícios OnLine); - Dress Code Super Flexível.
**E aí, topa?!****Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.