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Gerente De Customer Success - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Isso não é incrível?Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
**Responsabilidades e atribuições**Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução.
Construção da área de customer sucess; - Definir a estratégia eplanejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais; - Garantir as rotinas com o time, a fim de melhorar performance (interno) e percepção do cliente (externo); - Zelar pelo bem-estar da equipe; - Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados; - ** Desenvolvimento de Estratégias**: O gerente deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas.
Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento.
- Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.
**Requisitos e qualificações**- Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência com gestão de pessoas.
- Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação.
- Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento.
- Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo.
- Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda.
- Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa.
- Disponibilidades para viagens.
- Diferencial_- Experiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos.
- Inglês fluente.
**Informações adicionais** Benefícios de #SerGOVBR**Auxílio Alimentação/RefeiçãoAuxílio EducaçãoClube de vantagens GOVBR - Convênios nacionaisOportunidade de CarreiraPlano de Saúde Unimed (nacional e extensivo aos dependentes)Planos OdontológicosSeguro de vidaPremiação por indicação de futuros colaboradoresBônus AnualUniversidade CorporativaTotalPass**Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
****Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL.
**Conectamos especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções para um Brasil melhor!Somamos **mais de 650 pessoas pensando inovação **e aliamos o conhecimentos técnicos sobre práticas de governança conectando a tecnologia para levar a transformação digital para os municípios brasileiros.
**Isso não é incrível?**Somos o maior player do mercado e para manter a excelência das nossas soluções investimos no desenvolvimento de pessoas, prezando pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Além de um mix de benefícios e um clube de vantagens que gerem mais qualidade de vida.
Somos motivados pela inovação em um ambiente de trocas de conhecimento e cooperação, com relações de confiança, ética e acima de tudo com comprometimento e respeito entre os times.
**Quer contribuir?**Então queremos você no nosso time!vemserGOVBR e contribuir para um Brasil melhor e serviços públicos de qualidade para todos.
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