Vaga de parceiro

Gerente De Customer Success Operations - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.
  • Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
  • Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
  • **_Desafio do cargo:_**Ser a estrutura de suporte para a gestão de portfólio e programas de projetos, garantindo a aderência, implantando as melhores práticas e difundindo a cultura de gestão aos clientes de todos os segmentos corporativos aumentando a satisfação dos clientes.
  • **Responsabilidades e atribuições**CS Ops.
  • ** tem como principais atribuições implantar e garantir junto as Gerências de CS o acompanhamento e comprimento dos indicadores essenciais para maximização de receita e garantia do sucesso da base de cliente da Vivo em todos os segmentos:**Principais indicadores**:- MRR e ARR- Logo Churn e Net Churn- Health Score- NPS e TDNA- LTV- Engajamento e ativação- Reparos e acionamentos da planta- Indicadores de Gestão (Produtividade, Visitas de Qualidade e Projetos dos times de CS)A Gerência de Funcionamento e Ciclo de Vida deverá ter orientação para:- **Dados**: ser _Data-driven, _privar pela consistência e governança para geração dos indicadores.
  • - **Processos**: para criação e aplicação da régua de interação com a base de clientes de acordo com a segmentação Vivo.
  • - **Gestão do Time**: elaboração de metas de desempenho, planejamento de mão-de-obra/equipe que reflitam no sucesso do cliente.
  • - **Sistemas**: Gerenciamento e implementação de ferramentas CSM, propriedade de CRM.
  • - **Iniciativas estratégicas**: experiência do cliente, marketing, iniciativas de engajamento, produtos.
  • **Requisitos e qualificações**Buscamos profissional com perfil visionário e analítico para atuação em Funcionamento e Ciclo de Vida objetivando o Sucesso do Cliente**Técnico**:Orientado a dados que buscará a aplicação do conceito de _Data Driven, onde a decisão é embasada a indicadores e/ou análises.
  • _**Colaborativo**:_ Será fornecedor das demais gerências, buscando conjuntamente oportunidades de evolução nos processos_**Disruptivo**:_ Desejável conhecimento do negócio objetivando desafiar o modelo atual, ser mobilizador, saindo do status quo.
  • _Práticas de Gestão de projetos/Metodologias Ágeis (desejável); Capacidade de alternar rapidamente os contextos e conduzir vários projetos em paralelo; Orientado a detalhes, analítico, confiável e responsável**Conhecimentos Desejáveis**:- Data base (SQL e/ou SAS e/ou Oracle)- Data Visualization (Power BI, Tableau, Looker etc)- Modelagem Estatística- Gestão de Projetos**Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Veja o que ofereceremos* para você:- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo.
  • Sim, um smartphone novinho para você!- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receberBônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
  • #VemdeVocê- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • #Mobility- Ter flexibilidade de horário; - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
  • #VEMPRAVIVO Todas as n

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado