Vaga de parceiro

Gerente De Customer Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Setor: Customer Services, Marketing, Advertising and PRTipo de Contrato: PermanenteHoras: Tempo IntegralTítulo:Gerente de Business TransformationSe você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de 8 bilhões em 2023.
  • O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado.
  • Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall''s, Magnum, Ben & Jerry''s.
  • Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025.
  • O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente.
  • Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades.
  • PROPÓSITO DA FUNÇÃOEm Ice, nos orgulhamos de estar na vanguarda da inovação e da excelência operacional.
  • Nos últimos anos, embarcamos em uma jornada de transformação abrangente, com foco na digitalização e na reengenharia de negócios para preparar nosso modelo de negócios para o futuro.
  • À medida que continuamos a redefinir nossas estratégias de entrada no mercado em todas as regiões globais, incluindo um redesenho altamente bem-sucedido na América Latina, estamos procurando um Gerente de Transformação Digital e de Negócios, visionário, para liderar e orientar a próxima fase dessa evolução.
  • Nosso objetivo é dobrar o tamanho do negócio em 3 anos, alavancando o digital como um facilitador.
  • O candidato selecionado desempenhará um papel fundamental na promoção da inovação, melhorando a eficiência dos negócios, com foco no Go to market.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESLiderança Estratégica:Desenvolver e liderar o roadmap de transformação digital da empresa, garantindo o alinhamento com os objetivos corporativos e as tendências do mercado.
  • Atuar como consultor principal em oportunidades de digitalização, novos modelos de GTM, tecnologias emergentes e estratégias de otimização de processos.
  • Execução da transformação:Gerenciar a implementação de ponta a ponta das iniciativas de transformação, desde o design até a execução, garantindo a entrega pontual e resultados de negócios mensuráveis.
  • Coordenar com líderes funcionais em todas as unidades de negócios para integrar novas tecnologias e modelos de negócios.
  • Excelência operacional:Impulsionar a eficiência operacional repensando e redesenhando os processos de negócios, aproveitando a automação, a IA e outras tecnologias avançadas.
  • Identificar as principais áreas de melhoria e implementar soluções escaláveis em várias regiões geográficas.
  • Change Management:Liderar e co-criar iniciativas para promover uma mentalidade digital em toda a organização.
  • Garantir que os funcionários de todos os níveis estejam engajados, capacitados e equipados para se adaptarem às novas formas de trabalho.
  • Gerenciamento e relatórios de KPI:Definir metas mensuráveis para os esforços de transformação digital.
  • Acompanhar e relatar continuamente o progresso dessas iniciativas, garantindo a entrega de valor tangível em toda a empresa.
  • Talent Development:Construir e orientar uma equipe de transformação de alto desempenho capaz de gerar resultados de negócios sustentáveis.
  • Promover uma cultura voltada para a inovação que promova a solução criativa de problemas e o pensamento ágil.
  • ISSO SE PARECE COM VOCÊ?Experiências, Qualificações e Habilidades:Graduação completaInglês avançado será diferencialExperiência comprovada em Desenvolvimento de Clientes, Vendas, Transformação Digital, Transformação de Negócios ou Consultoria Estratégica em corporações multinacionais.
  • Experiência no gerenciamento de grandes equipes multifuncionais e na condução de mudanças organizacionais.
  • Fortes habilidades de liderança, com capacidade de inspirar e motivar equipes a abraçar a mudança e entregar resultados.
  • Capacidade de trabalhar em várias regiões, adaptando estratégias de transformação aos mercados locais.
  • Experiência de trabalho em ambientes diversos e interculturais é preferível.
  • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de articular conceitos complexos para públicos técnicos e não técnicos.
  • Trabalho Híbrido 2x/semana no escritório.
  • Unilever é uma organização comprometida com a equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, todos os dias, para nossos diversos colaboradores, consumidores globais, parceiros e comunidades.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado