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Gerente De Customer Care - Sorocaba / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Essa pessoa está concentrada em melhorar o nível de atendimento ao cliente fornecido por sua equipe, incluindo, entre outros, gerenciamento de pedidos, compras e todas as outras atividades de pré e pós-vendas, serviços e comunicação com o cliente.
Trabalhar em colaboração com o restante da equipe de liderança de Atendimento ao Cliente da LAM, entidades da LAM, Grupos de Negócios e equipes funcionais de Quote to Cash para cumprir as metas de reservas e vendas, acrescentando uma experiência positiva para o cliente.
Neste cargo, suas responsabilidades serão:Liderar pessoas: Liderar, desenvolver, contratar e reter talentos - foco no desenvolvimento de líderes novos e atuais; fornecer liderança diária de equipes de alto desempenho, contratar recursos do departamento, garantir que os treinamentos e os planos de desenvolvimento sejam oportunos e entregues e conduzir análises de desempenho trimestrais; Processo de melhoria contínua: Demonstrar sólida compreensão e habilidades de orientação e uso de ferramentas do Processo de Melhoria Contínua; liderar e participar deesforços para melhorar processos, sistemas, qualidade, produtividade e experiência geral do cliente; Orçamentos: participar e possuir componentes do orçamento do departamento; Interação com ocliente (interno e externo): lidar com as preocupações dos parceiros, abordar problemas de qualidade e resolvê-los; Indicadores-chave de desempenho: Identificar, desenvolver e manter os principais indicadores de desempenho do departamento, garantir que os processos sejam eficientes e manter a produtividade.
Relacionamentos/Network: Criar e manter relacionamentos com vendas de campo, parceiros de negócios locais, líderes regionais, unidades de negócios e o restante das equipes funcionais e regionais do Quote to Cash; Trabalhar com as unidades de negócios e a gerência regional de vendas para identificar e desenvolver programas e processos que possibilitem as vendas e fortaleçam a fidelidade do cliente; Planejamento derecursos: Desenvolver e manter planos de recursos para o funcionamento diário do grupo de trabalho e prever necessidades de longo prazo, garantindo a continuidade dos negócios; Impulsionar o desenvolvimento de estratégias: Assumir a responsabilidade pelo processo de planejamento dentro do departamento e da organização; Entrega no prazo: Coordenar esforços com as unidades de negócios e regiões para melhorar a pontualidade na entrega; Apoiar as metasde reservas e vendas da região, trabalhando em estreita colaboração com o Quote to Cash e a equipe de vendas; Treinamento: Identificar as necessidades de treinamento e trabalhar com os líderes, especialistas no assunto e departamento de treinamento para desenvolver e implementar programas; Outras tarefas conforme atribuídas.
Para este cargo, você precisará:Formação acadêmica: É necessário ter graduação em Administração, Engenharia ou área relacionada; Experiência: Mínimo de 10 anos de experiência em liderança em função gerencial ou de supervisão e atendimento ao cliente, vendas ou área relacionada.
Experiência em um campo técnico é um diferencial; Idioma: Fluente em português, espanhol e inglês (oral e escrito); É capaz de impulsionar a visão e o propósito - articular a visão de uma forma com a qual todos possam se relacionar, reunir apoio e criar uma energia e um otimismo para o futuro em toda a organização; É capaz de se comunicar de forma otimizada em uma variedade de ambientes e públicos, em espanhol, inglês e português; Foco no cliente- é capaz de construir relacionamentos sólidos com os clientes e oferecer soluções centradas no cliente; Comprovada boa qualidade de decisão e capacidade de liderar a complexidade, solucionador de problemas crítico e analítico; É capaz de formar uma equipe eficaz e de se comprometer com os resultados, tem paixão por desenvolver outras pessoas.
Local da vaga: Sorocaba, SP.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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