Vaga de parceiro

Gerente de Contratos - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ATIVIDADES:Realizar a intermediação entre as equipes da obra e engenharia dos projetos, quando identificadas interferências, trabalhando conjuntamente na eliminação dos obstáculos identificados e garantindo o sequenciamento das atividades.
  • Elaborar e manter atualizado o cronograma executivo físico/financeiro do empreendimento, garantindo que as informações estejam atualizadas para análises e acompanhamento das tendências em curva com relação à evolução na execução da obra e desembolsos financeiros.
  • Elaborar EAP discriminando todas as atividades do empreendimento de modo hierárquico para análise e definição das estratégias necessárias à execução do projeto.
  • Planejar, programar e controlar as atividades envolvidas, elaborando e mantendo atualizado o histograma de mão de obra e equipamentos utilizados, a fim de realizar as medições dos serviços executados para encaminhamento aos clientes, garantindo que as premissas tenham sido cumpridas dentro da definição inicial do projeto e atendendo às expectativas.
  • Realizar aprovações de compras e ordens de serviço, garantindo a continuidade na execução das atividades relacionadas aos projetos, respeitando o limite definido para sua alçada de autonomia e avaliando os pedidos de materiais e equipamentos envolvidos.
  • Gerenciar o cronograma e avaliar os riscos identificados, garantindo soluções necessárias para os casos de atuação e alteração imediata nos projetos.
  • Emitir SS (Solicitações de Serviços) e SC (Solicitações de Compra), a fim de realizar o levantamento e controle dos quantitativos dos suprimentos na execução da obra e buscar as aprovações necessárias para continuidade na realização dos trabalhos.
  • Elaborar os KPIs relacionados à execução dos projetos, elaborando relatórios gerenciais mensalmente para fins de acompanhamento do avanço dos projetos em execução.
  • Identificar os riscos que possam ter impacto no orçamento inicial elaborado, propondo soluções e definindo plano de ação para mitigar ou reduzir essas não conformidades.
  • Distribuir as atividades entre os colaboradores da equipe, assessorando tecnicamente quando necessário, coordenando os recursos, equipamentos e informações a fim de auxiliar no gerenciamento dos cronogramas estipulados para cumprimento nas datas definidas.
  • Atuar como apoio na comunicação entre os setores e pessoas envolvidas com relação ao status atual dos projetos em andamento, assegurando o cumprimento do escopo, prazo e orçamentos estipulados.
  • Controlar a emissão, revisão e aprovação dos projetos, utilizando-se de recursos informatizados para atendimento ao cronograma executivo e garantir as aquisições de suprimentos em tempo hábil para a execução das atividades em campo.
  • Realizar a interface com os fornecedores a fim de sanar dúvidas técnicas, garantir as negociações firmadas e os prazos estipulados.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado