Vaga de parceiro

Gerente de Contratos - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   ATIVIDADES: Realizar a intermediação entre as equipes da obra e engenharia dos projetos, quando identificadas interferências nos projetos trabalhando conjuntamente na eliminação dos obstáculos identificados garantindo o sequenciamento das atividades    Elaborar e manter atualizado o cronograma executivo físico/financeiro do empreendimento, garantindo que as informações estejam atualizadas para análises e acompanhamento das tendências em curva com relação a evolução na execução da obra e desembolsos financeiros    Elaborar EAP discriminando todas as atividades do empreendimento de modo hierárquico para análise e definição das estratégias necessárias a execução do projeto    Planejar, programar e controlar as atividades envolvidas , elaborando e mantendo atualizado o histograma de mão de obra e equipamentos utilizados a fim de realizar as medições dos serviços executados para encaminhamento aos clientes garantindo que as premissas tenham sido cumpridas dentro da definição inicial do projeto e atendendo as expectativas    Realizar aprovações de compras e ordens de serviço, garantindo a continuidade na execução das atividades relacionadas aos projetos, respeitando o limite definido para sua alçada de autonomia e avaliando os pedidos de materiais e equipamentos envolvidos   Realizar o gerenciamento do cronograma e avaliar os riscos identificados garantindo soluções necessárias para os casos de atuação e alteração imediata nos projetos  Emitir SS (Solicitações de Serviços) e SC (Solicitações de Compra) a fim de realizar o levantamento e controle dos quantitativos dos suprimentos na execução da obra e buscar as aprovações necessárias para continuidade na realização dos trabalhos   Realizar a elaboração dos KPI´s relacionados a execução dos projetos, elaborando relatórios gerenciais, mensalmente, para fins de acompanhamento do avanço dos projetos em execução    Identificar os riscos que possam ter impacto no orçamento inicial elaborado, propondo soluções e definindo plano de ação para mitigar ou reduzir essas não conformidades    Realizar a intermediação entre as equipes da obra e engenharia dos projetos, quando identificadas interferências nos projetos trabalhando conjuntamente na eliminação dos obstáculos identificados garantindo o sequenciamento das atividades  Distribuir as atividades entre os colaboradores da equipe, assessorando tecnicamente quando necessário, coordenar os recursos, equipamentos e informações a fim de auxiliar no gerenciamento dos cronogramas estipulados para cumprimento nas datas definidas    Atuar como apoio na comunicação entre os setores e pessoas envolvidas com relação ao status atual dos projetos em andamento, assegurando o cumprimento do escopo, prazo e orçamentos estipulados    Controlar a emissão, revisão e aprovação dos projetos, utilizando-se de recursos informatizados, para atendimento ao cronograma executivo e garantir as aquisições de suprimentos em tempo hábil para a execução das atividades em campo   Realizar a interface com os fornecedores a fim de sanar dúvidas técnicas, garantir as negociações firmadas e os prazos estipulados.
  •          

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado