Vaga de parceiro

Gerente De Contrato - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

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  • A EmpresaEmpresa de projetos.
  • Descrição da vagaGarantir a elaboração e entrega dos projetos contratados dentro dos parâmetros estabelecidos pelos clientes, tendo em vista o escopo do contrato vigente (prazos, qualidade, normas técnicas, entre outros) visando a sustentabilidade de negócio; Fazer uma gestão que garanta a qualidade técnica e de atendimento da equipe as demandas dos clientes; Conciliar as possíveis alterações no fluxo dos projetos x capacidade produtiva instalada, visando oequilíbrio financeiro do negócio; Realizar a gestão de um grande número de colaboradores diante do ponto tempo disponível para esta atividade; Participar da reunião dekick off com o cliente; Realizar alinhamento de cronogramas e prazos com clientes (equipe propões - coordenador, valida e aprova); Realizar reunião de start interno com equipe; Aprovar o planejamento do projeto elaborado; Prestar auxílio ao Departamento Comercial no processo de comercialização de serviços (reuniões, validação de cronogramas, validação de soluções); Auxiliar o Departamento Comercial a definir o escopo das propostas (retroalimentação contínua); Resolver problemas identificados nos projetos; Transmitir ao Cliente retorno recebido da concessionária; Negociar com o Cliente alterações não previstas no escopo do projeto (negociação de aditivos).
  • Participar de visitas a obras com foco em relacionamento; Reuniões e visitas a clientes, com o intuito de ter feedbacks para acompanhamento durante o fluxo de projeto; Solicitar e/ou realizar a capacitação da equipe subordinada; Definição de metas para equipe subordinada; Apuração de resultados;Fornecimento de feedback e avaliação de desempenho da equipe subordinada; Monitoramento das necessidades da equipe; Identificar gargalos de processos de trabalho; Produzir relatórios estratégicos e operacionais para a Gerência de Operações e Diretoria Técnica-Operacional; Apoiar a equipe em processos de tomada de decisão e esclarecimento de dúvidas; Interface outros Coordenadores Técnicos para retiradas de dúvidas, alocação de equipes x atividades, ajuste de aplicabilidade, prazos para entrega de projetos, alinhamento de processos dos clientes; Interface junto a Diretoria Técnica-Operacional e Gerência de Operações: alinhamento de prioridades, alinhamento de investimentos x objetivos x metas, análise da capacidade instalada; Selecionar novos membrospara o time; Avaliar desempenho e fornecer feedback para equipe subordinada; Realizar programação de férias; Aplicar medidas disciplinares; Acompanhar registro de jornada de trabalho; Realizar reuniões periódicas com equipe subordinadas; Solicitar mudanças de cargos e/ou salários da equipe subordinada; Realizar atividades de aclimatação (Onboarding) de novos colaboradores; Remanejar a equipe subordinada; Analisar a capacidade instalada x as demandas de atendimento presentes e futuras; Realizar interface juntoa CUCA e consultores técnicos para atendimento a demandas da operação; Definir o que pode ser faturado mensalmente (inputs para emissão de notas); Relacionar a previsão deentregas para faturamento no mês; Revisar notas que ficaram pendentes de meses passados e, se necessário, contatar clientes para resolver problemas; Estruturar as parcelas para alinhar ao cronograma do cliente; Representar a empresa junto ao mercado.
  • Perfil desejadoConhecimento de fluxo de trabalho de obras civis; Ferramentas para planejamento e controle de processos; Experiência com treinamento de pessoas; Experiência com conduçãode reuniões com clientes; Conhecimento de metodologias ágeis (desejável); Ter vivência com ferramenta BIM (desejável); Vivência em análise de resultados operacionais da equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado