Vaga de parceiro

Gerente De Contrato - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Requisitos obrigatórios do cargo**:I.
  • No mínimo 6 meses de experiência na função de gerente ou coordenador:II.
  • Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com conclusão de curso superior, preferencialmente, com pós-graduação em gestão de empresas, administração ou recursos humanos.
  • **Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo**:I.
  • Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita; II.
  • Possuir conhecimentos de microinformática, amplo conhecimento de técnicas de gerenciamento de ambiente de Contact Center e domínio técnico de métricas de ambiente de Contact Center; III.
  • Domínio de sistemasde gestão, processos, pessoas, contratos, liderança, habilidade de gerenciar e de administrar conflitos.
  • **Principais atribuições do cargo**:II.
  • Gerir recursos humanos alocados nos serviços; III.
  • Definir ações que garantam a solução de conflitos e omissões; IV.
  • Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços; V.
  • Elaborar os relatórios gerenciais solicitados pela CAESB; VI.
  • Estabelecer padrões básicos de atendimento para garantir a excelência dos serviços; VII.
  • Analisar os dados gerenciais de atendimento para propor soluções; VIII.
  • Acompanhar e conferir as medições de serviços realizadas; IX.
  • Avaliar o desempenhoe identificar necessidades de realinhamento de metas e qualidade dos serviços; X.
  • Participar de reuniões de coordenação de esforços, conscientização de objetivos, motivação e capacitação profissional, visando o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado