Vaga de parceiro

Gerente de Contas - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência Profissional: Grande experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda; Experiência com compras públicas e vendas em governo; Experiência em Tecnologia da Informação é indispensável.
  • Conhecimentos: Inglês intermediário.
  • Possuir disponibilidade para viagem.
  • · Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio; · Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção Qualificação - Desenvolvimento Negociação - Fechamento ), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos; · Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista; · Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas; · Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário; · Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes; · Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa); · Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente); · Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente; · Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções); · Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão; · Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações; · Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios; · Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa; · Realizar outras atividades correlatas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado