Vaga de parceiro

Gerente de Contas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Inspiração.
  • Emoção.
  • Somos mais de 330.
  • 000 Talentos da hospitalidade aperfeiçoando a arte de receber com paixão, inspirando e criando novas maneiras de conectar e experimentar o mundo.
  • As pessoas são o coração de tudo o que fazemos promovendo conexões autênticas e significativas e buscando constantemente despertar o encanto para nossos clientes e entregar excelência.
  • Nossa abordagem ousada e visionária vai muito além do modelo tradicional de hotel, reimaginando e transformando continuamente a hospitalidade para criar e desbloquear experiências excepcionais para nossos clientes, retribuir ao planeta e às nossas comunidades e gerar valor para nossos parceiros e todas as partes interessadas.
  • Descrição da vagaGarantir o cumprimento de metas comerciais estabelecidas no Contrato de Gestão; Desenvolver novas prospecções com base no perímetro de atendimento definido; Criar e executar planos de ações comerciais, seguindo formulário padrão; Registrar nas ferramentas oficiais da Accor (ANAIS) as ações e interlocuções mantidas com seus clientes; Ser responsável pelo procedimento mensal do ANAIS; Apresentar o resultado dos maiores clientes demonstrando as quedas e evolução dos mesmos; Colaborar com o cadastro das tarifas/tarifários no ANAIS; Colaborar com visitas e ações de shared management / gestão compartilhada nas contas; Participar ativamente das reuniões de acordo com solicitações; Cooperar ativamente com os acionamentos dos Hotel Sales de outras regiões / cidades para identificar o potencial do cliente (diferencial estrutura Accor); Acompanhar a prospecção de clientes sob a sua responsabilidade; Enviar relatórios de visitas efetuadas e a realizar semanalmente para o Gerente de Vendas; Inserir no Sistema Anais todas as visitas realizadas e apresenta-lo impresso juntamente com o relatório de reembolso; Visitar os hotéis do COMPSET para auxílio nas análises de REVMAX; Conhecer e supervisionar o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento; Divulgar e conhecer os Programas de Relacionamento e Accor Pro juntamente aos clientes; Direcionar informações para clientes como, promoções dos hotéis, novidades das marcas, promoções em datas comemorativas, folder e material eletrônico para divulgação; Acompanhar o forecast do(s) hotéis em conjunto com o RM; Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação; Auxiliar os hotéis nas estratégias de programas de relacionamento; Ter noções básicas de RM para cotações de grupos & eventos; Conhecer as metas dos hotéis e seu acompanhamento para realização de plano de ação emergenciais; Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartis na unidade; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; Conhecer e aplicar as práticas de AllSafe; Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
  • QualificaçõesNecessário Superior cursando ou completo; Inglês Avançado; Análise e Solução de Problemas e habilidade de Negociação; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento de Software de Vendas.
  • Informações adicionaisAtenção a Detalhes Discrição Mente Aberta Orientação ao Cliente Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Comunicação Clara e Eficaz #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado