Vaga de parceiro

Gerente de Contas Corporativas - Aracaju / SE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
  • Gerente de Contas CorporativasLocal: Aracaju, SE Requisitos:Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração; Desejável Inglês (leitura / entendimento escrito).
  • Experiência Profissional:Sólida experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço; Experiência com compras públicas e vendas em governo; Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável.
  • Desejável:Possuir carro próprio; Residência em Aracaju ou região metropolitana.
  • Responsabilidades:Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção Qualificação - Desenvolvimento Negociação - Em Fechamento Fechamento), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos; Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista; Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas; Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário; Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes; Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa); Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente); Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente; Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções); Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão; Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações; Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios; Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa; Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores).
  • Em especial, mapear quem decide a compra; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado