Gerente de Contas Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Gestão de carteira comercial de diversos segmentos (varejo, agro, tecnologia, indústria, bens de consumo, entre outros).
  • Relacionamento com clientes c levels afim de promover networking de qualidade entre parceiros.
  • Responsável pela prospecção de novos negócios e expansão da base de ativos.
  • Elaboração e acompanhamento de projetos especiais (eventos, conteúdo, mídia off e digital).
  • Será responsável por intermediar o relacionamento, negócios entre clientes e a empresa, criando estratégias para otimização de processos, negociação de contratos e propostas, visando alavancar resultados e negócios rentáveis para organização.
  • Atender os clientes via telefone, e-mail, whatsapp e presencialmente, para manter relacionamentos e negócios.
  • Dar suporte ao cliente e relacionar se no pré e pós-venda, atualizando o sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências, para estabelecer qualidade no processo de venda com o cliente.
  • Orientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para aumentar a qualidade e excelência na venda.
  • Coletar a documentação junto aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação.
  • Cobrar a documentação ou assinaturas de contratos dos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para garantir a validação de contratos junto à exigência do departamento jurídico.
  • Elaborar o planejamento de trabalho antecipadamente informando roteiro de viagem e visitas a clientes, por e-mail ou pessoalmente com diretoria comercial, para alinhar estratégias de visitas aos clientes.
  • Reportar à diretoria comercial, geral o andamento de negociação com os clientes, via telefone, e-mail, whatsapp e presencialmente, para acompanhamento dos negócios.
  • Agendar reuniões com clientes e diretoria, para fechamento de negócios.
  • Interagir com outras áreas internas (financeiro), através de e-mail, telefone ou presencialmente, para evitar problemas de comunicação no processo de vendas.
  • Participar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendendo aos clientes e visitantes em geral, para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos.
  • Auxiliar o departamento de compras e de vendas, para disseminar experiência e conhecimento entre equipes internas.

Requisitos para participar do processo

  • Inglês intermediário.
  • Possuir atuação como vendedor (externo interno).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado