Vaga de parceiro

Gerente De Contas Accor - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Desenvolver e reter uma carteira de clientes da região, realizando follow-up das ações e em alinhamento ao estilo dos hotéis.
  • - Garantir o cumprimento de metas comerciais previamente estabelecidas.
  • - Identificar oportunidades no mercado onde atua, acompanhando as tendências de negócios, práticas e dinâmica dos Clientes sob sua responsabilidade.
  • - Identificar oportunidades de negócios dentro da carteira de Clientes de sua responsabilidade.
  • - Realizar visitas externas e internas, ações comerciais com clientes com foco nas unidades apadrinhadas.
  • - Elaborar propostas comerciais para cada cliente de acordo com as práticas e estratégias comerciais definidas.
  • - Analisar os resultados da carteira de clientes manter, definir, ajustar ou criar ações comerciais em parceria com Gerente de Vendas das Unidades, Equipes Comerciais e Gerentes Gerais das Unidades.
  • - Criar e implantar um plano de ação anual, com revisão semestral, para orientação do trabalho com suporte do Gerente de Vendas.
  • - Representar o Cliente junto às duas unidades do Cluster visando a defesa de seus interesses, sua fidelização ao grupo Accor e identificando novas oportunidades de negócios.
  • - Registrar na ferramenta de vendas oficial da Accor, ANAIS todas as ações e interlocuções mantidas com a carteira de Clientes de sua responsabilidade.
  • - Acompanhar a produção dos clientes do(s) hotel(is) de sua responsabilidade e devidos acionamentos para garantir sua fidelização e assegurar a produção.
  • - Representar comercialmente e divulgar o(s) hotel(is) de sua responsabilidade tanto com os clientes externos como internos.
  • - Estar alinhado com a área de RM da praça e principalmente com a equipe operacional do hotel para as negociações de tarifa para clientes corporativos, grupos e eventos.
  • - Bom relacionamento com a equipe operacional da unidade apadrinhada.
  • **Work Experience**- Ensino Superior COMPLETO em Hotelaria, Turismo ou áreas afins; - Inlês AVANÇADO;- Experiência professional em VENDAS (corporativo) E HOTELARIA; - Boa comunicação;-Pro-atividade; - Agilidade em processose visitas em clientes; - Dinamismo e engajamento; - Conhecimento em Excel;- Conhecimento de mercado; - Fator determinante TERCARRO PARA DESLOCAMENTO na cidade em visitas com clientes e prospecções; **Benefits**Assistência Médica (Co-Participação)Reembolso quilometragem (de acordo com a política da empresa)Ticket refeiçãoBônus (de acordo com a política da empresa)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado