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Gerente De Conta Jr Segmento Eletroportáteis - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Venha fazer parte do nosso time! Esta oportunidade fará toda a diferença na construção da sua carreira.
Em nossa empresa, cuidamos com carinho de toda a jornada do colaborador, tornando única a experiência de ser um SOULER!**Responsabilidades e atribuições**- Desenvolver o relacionamento com o cliente através de reuniões, conexões, telefonemas, mensagens e e outras formas de networking disponíveis; - Responsável pelo relacionamento com cliente, visando estabelecer um vinculo e alavancar novos negócios; - Aprofundar e desenvolver o conhecimento no segmento do cliente: Cultura da Empresa, Marca, Categorias, Produtos, Posicionamento de Preço, Canais, Redes e Concorrentes e etc; - Gerenciar a conta de uma forma geral: Budget | Equipe | Qualidade de Execução; - Gerir a roteirização da equipe; - Compreender as estratégias da companhia e de seu cliente e, transformá-las em processos e ações táticas para a equipe; - Receber e entender os guias de positivação/campanhas e traduzir para a rotina operacional; - Gerir as prioridades junto ao gestor do projeto (Cliente / interlocutor); - Contratar, avaliar, liderar e desenvolver o time de BackOffice (com suporte do RH); - Aplicar treinamentos de indução, reforço de produtos, processos, rotinas operacionais, etc.
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para a equipe de BackOffice; - Desenvolver e acompanhar o cronograma de entregas; - Acompanhar e gerir os KPIs de Gestão de Operações e de Negócios; - Avaliar oportunidades e apresentar planos de ação para otimização e melhoria do projeto; - Gerenciar implementação de campanhas com: Time Fixo | Terceiros | Operador Logístico | Lojas | Outros; - Mensurar performance de campanhas / ativações / projeto; - Gerir as ferramentas de coleta e BI; - Validar a qualidade dos conteúdos gerados pela coleta do time no cotidiano, incluindo as execuções de campanha; - Consolidar, entender ereportar as informações quantitativas e qualitativas geradas por sua equipe; - Apresentar mensalmenteresultados (Negócios | Equipe e Budget).
**Requisitos e qualificações**- Vivência anterior em Projetos de Trade Marketing, em posição de Gestão, preferencialmente, em agências e no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade; - Conhecimento avançado sobre o segmento de atuação do projeto pelo qual é responsável; - Conhecimento avançado de técnicas de vendas e negociação; - Conhecimento em técnicas de treinamento e desenvolvimento de equipes de vendas; - Experiência em Atendimento ao Cliente; - Conhecimento em análises mercadológicas; - Conhecimento Intermediário em ferramentas de coleta (Agile, Umov.
Me); - Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Desejável Pós-graduação; - Pacote Office (Excel, Word, Powerpoint) - Nível Intermediário; - Idioma inglês - Nível Avançado; - Habilitação Regularizada; - Disponibilidade para viagens; **Informações adicionais** Benefícios**:- Salário fixo compatível com mercado; - VR;- KM;- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Seguro de vida em grupo; - Parceria de desconto com instituições de ensino (Universidades, Técnicos e Idiomas).
- Temos nossa própria universidade coorporativa (EducaSoul)**Horário de Trabalho**:Escala 5x2 [Segunda a Sexta-feira - 09h00 às 18h48]Somos a Soul Trade Marketing.
Responsável por todo o processo de trade marketing no ponto de venda, entregamos aos nossos clientes um serviço completo que vai do diagnóstico até a gestão da equipe no campo, passando pela contratação, treinamento, captação e análise de dados.
Desta forma, colaboramos com nossos clientes viabilizando suas estratégias no PDV, agregando valor às relações com as redes de varejo e com o consumidor.
Venha trabalhar na Soul.
Teremos o maior prazer em tê-lo(a) em nosso time!
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