Vaga de parceiro

Gerente de Construção - Betim / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhados com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
  • Inscreva-se e venha fazer parte do time Planit! Responsabilidades e atribuições Elaborar o planejamento da implementação do projeto em obediência à metodologia e as melhores práticas de gestão de projetos e de engenharia; Auxiliar o gerente do projeto no desenvolvimento e atualização do cronograma da implementação do projeto com atualização semanal e acompanhamento dos desvios; Participar na avaliação e qualificação técnicas dos fornecedores; Elaborar memoriais técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços/equipamentos necessários para o projeto; Analisar e comparar propostas técnicas dos fornecedores equalizando escopo de fornecimento; Elaborar parecer de propostas técnicas visando dar suporte ao departamento de suprimentos na negociação comercial; Elaborar planos de ações quando identificados desvios no avanço físico dos projetos, para mitigação do impacto no prazo da implementação; Suportar o Gerente do projeto no desenvolvimento do plano de aquisição para os projetos; Suportar o gerente do projeto na elaboração dos memoriais técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços de equipamentos necessários (tanques, bombas, válvulas atuadas, instrumentos, equipamentos) para a completa execução do projeto; Analisar, equalizar e emitir parecer técnico das propostas recebidas (serviços e equipamentos); Fiscalizar continuamente os trabalhos na obra quanto à realização de acordo com o projeto de engenharia liberado para a construção assegurando que nenhuma alteração do projeto deva ser realizada sem o devido rito de elaboração e aprovação; Realização de FAT nos fornecedores de equipamentos, tanques e outros equipamentos adquiridos para implementação do projeto; Gerenciar todas as etapas de construção, comissionamento, start-up e operação assistida do projeto, realizando a integração entre cliente e os fornecedores (tanto para serviços como para equipamentos e materiais), incluindo a elaboração de relatório de status de execução; Liderar reuniões de acompanhamento da execução do projeto com envolvidos e fornecedores, gerenciando todas as interfaces entre os diversos fornecedores de serviços e equipamentos; Reportar semanalmente o andamento das atividades sob suas responsabilidades, durante a execução, apresentando relatório da evolução do projeto.
  • Requisitos e qualificações Superior em Engenharia Civil ou Mecânica; Especialização em Gerenciamento de Projetos; Experiência com MS Project e Pacote Office; Experiência em projetos industriais de média/grande complexidade na área mecânica - ( imprescindível ).
  • Informações adicionais Contratação: PJ Prazo: 3 semanas Local de atuação: Betim/MG Alimentação no cliente; Capacitação Profissional / Treinamentos; Suporte Psicológico; Nutricionista; Consultas ilimitadas com clínico geral (PA); Consultoria Financeira; Consultoria Jurídica; Serviço Bem-estar; Desconto em Farmácia; Desconto em Exame; Parceria com ótica para desconto em óculos ou lentes; Parceria com Movida; Parceria com Udemy; Nossa missão é: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
  • A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.
  • Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado