Vaga de parceiro

Gerente De Compras - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais responsabilidades**:Fazer a gestão do time de suprimentos; Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro.
  • Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado; Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa; Definir parâmetros para novas aquisições; Fazer a gestão dos indicadores de compras: Backlog, saving, prazos de entrega, tipos de fretes etc; Operacionalizar o processo contratação de serviços e equipamentos de grande porte e dos ativos (toda a cadeia de compras: envio do BID (cotações) no mercado, acompanhamento de dúvidas, recebimento de propostas, envio para parecer técnico, análise criteriosa das propostas e equalização comercial, rodadas de negociação e formalização da contratação); Ser responsável pela negociação de aditivos de grande porte; Apoiar os analistas na finalização de grandes negociações, sempre com foco na economia e qualidade; Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades de cada aeroporto; Acompanhar a qualidade das compras (desde pré-qualificação de fornecedores como prazos de entrega, reclamações dos clientes internos, problemas nas aquisições etc.
  • ); Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais; Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe; Identificar gaps no sistema SAP Business One para os processos de compras e propor melhoria contínua; Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas; Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras; Coordenar a elaboração de orçamento com base nas necessidades de recursos humanos e técnicos e em acordo ao business plan definido para a concessionária e assegurar o cumprimento do orçamento aprovado para o exercício; Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas de Recursos Humanos definidas pela Concessionária; Conhecimento nos Sistemade Gestão Ambiental e Sistema de Gestão Integrada; Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.
  • **O que esperar de nós**:Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).
  • VR/VA também pago durante as férias; Um dia na semana para trabalhar em Home Office.
  • **Formação**: Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas a fins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças**Qualificação Técnica**: Cursos de Negociação e Compras estratégicas.
  • Desejáveis: Especializações na área de atuação; **Habilidades e Qualificações**:Experiência profissional com liderança; Ter experiência com negociação; Conhecimento em Power BIpara acompanhamento dos indicadores internos,Conhecimento no pacote Office entre intermediario e avançado; Conhecer o SAP B1 será um diferencial; Ser flexível, comprometido, dedicado; Francês e espanhol intermediários; Garantir o cumprimento de prazos; Ter disponibilidade paraviagens.
  • **Pourquoi nous rejoindre ?**Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado