Vaga de parceiro

Gerente de Compras - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos profissionais que se identificam com o nossoJeito MANDIC de ser:Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos,transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
  • NOSSO PROPÓSITO É TRANSFORMAR VIDAS E PROMOVER SAÚDE.
  • #VemserMandic! SOBRE A VAGA Liderar estrategicamente as operações de compras e estoques, garantindo eficiência, qualidade e alinhamento estratégico.
  • Atuar como ponto focal para toda a operação, assegurando competitividade e promovendo melhoria contínua nas atividades de compras e supply chain, com ação efetiva.
  • RESPONSABILIDADES: Definir e executar estratégias abrangentes de compras e almoxarifado, incluindo diretas, indiretas e Facilities.
  • Estratégicos com foco em savings e eficiência operacional; Liderar as equipes de compras e almoxarifado, promovendo o desenvolvimento e a eficácia e monitoramento de indicadores de desempenho da área; Avaliar fornecedores quanto à competitividade comercial, robustez técnica e mitigação de riscos.
  • Promover sinergia operacional e ganho em escala, garantir o abastecimento dos estoques; Buscar constantemente a melhoria contínua da qualidade de produtos, materiais e serviços, processos e sistemas; Desenvolver e administrar políticas de compra, e outros materiais que descrevem os padrões técnicos, de qualidade, de serviço ou de confiabilidade da organização, gestão por KPIs alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa; Efetuar visitas a fornecedores e prospectar novas fontes de suprimentos, visando estreitar o relacionamento e assegurar a continuidade e confiabilidade no abastecimento de produtos e serviços; Garantir que as atividades de suprimentos estejam em conformidade com as regulamentações legais, normas éticas e políticas internas promovendo a conformidade e transparência adequada nas áreas de compras e almoxarifado; QUALIFICAÇÕES: Graduação em Contabilidade, Engenharia, Economia ou Administração; Gestão de Compras e Suprimentos; Sólida experiência em compras e no mínimo 5 anos de experiência em gestão; Pacote Office avançado, Power BI, sólida vivência com Strategic Sourcing; Experiência com o ERP Totvs.
  • BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível); Day off aniversário; TotalPass; Convênio Farmácia; Vale transporte ou estacionamento gratuito no local; Seguro de Vida; Assistência Médica Coparticipativa.
  • Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade.
  • Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado