Vaga de parceiro

Gerente de Compras - Guarulhos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será encarregado de estruturar e supervisionar as operações de equipamentos, estruturas e logística.
  • Coordenar as atividades das filiais assegurando que as operações sejam realizadas de forma eficaz.
  • Responsabilidades e atribuições: Elaborar cronogramas de obras.
  • Acompanhar e controlar o progresso dos projetos.
  • Realizar análise de viabilidade e riscos.
  • Participar de reuniões de alinhamento com a equipe.
  • Garantir a qualidade dos produtos fabricados.
  • Planejar e coordenar a produção.
  • Analisar e otimizar processos produtivos.
  • Gerenciar equipe de trabalho.
  • Gerenciamento de setor/equipe.
  • Captação de verbas, contas a pagar e a receber.
  • Desenvolvimento de novos produtos e fornecedores (nacionais e internacionais).
  • Negociações estratégicas e participação em decisões estratégicas.
  • Cadastro e manutenção dos fornecedores.
  • Estamos contratando Desenvolvedor Fullstack Node.
  • js e Vue.
  • js para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência ao usuário.
  • Buscamos profissional para atuar com grandes quantidades de dados (fatos, números e processamento de números).
  • Irá tratar os dados e analisá-los para encontrar insights valiosos.
  • Ser responsável por todos os processos inerentes à área financeira, prestar relatórios de resultados, negociação com bancos e ter experiência anterior na função em empresas de médio a grande porte.
  • Acompanhar os setores Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Faturamento, PCP, Compras, etc.
  • Elevado grau de comprometimento e experiência comprovada na gestão geral de processos financeiros.
  • Recepcionar cotação de venda dos representantes e organizar atendimento interno.
  • Auxiliar Representante ou Executivo de Contas no processo de venda e previsão de vendas.
  • Responsabilidades e atribuições: Liderar time de líderes/analistas/assistentes/auxiliares de PCP, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
  • A Olimpia House, uma startup inovadora no mercado imobiliário de alto padrão, está em busca de Consultores Imobiliários para se juntarem ao nosso time de alta performance.
  • Atuará com os processos de compras de grandes volumes de produto (Carnes, Bebidas, Embalagens, Produtos de Limpeza, Perfumaria, Mercearia Seca e Bazar).
  • Também será responsável pela gestão de fornecedores e pela negociação de contratos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado