Vaga de parceiro

Gerente de Compras / Logística - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um bilhão de pessoas dirigem veículos cujas peças foram fabricadas com nossas máquinas.
  • A Bühler pretende equilibrar a humanidade, a natureza e a economia em todas as decisões, à medida que desenvolve soluções que abrem oportunidades de negócios sustentáveis nas indústrias globais de alimentos, rações e mobilidade.
  • Nós nos esforçamos para criar inovações para um mundo melhor, com foco especial em soluções saudáveis, seguras e sustentáveis.
  • Por isso, nos unimos a clientes, start-ups, multinacionais e cientistas para acelerarmos juntos o impacto.
  • Requisitos Graduação em Engenharia; Experiência comprovada de mais de 5 anos com gestão de compras em empresas metalúrgicas; Visão estratégica de Compras análise dos preços de comodities e compras estratégicas; Habilidades de negociação e comunicação; Conhecimento em sistemas de gestão de compras e ERP, preferencialmente SAP; Conhecimento e experiência de processos de Importação e Exportação; Inglês avançado; Análise crítica e tomada de decisão; Capacidade de liderança e trabalho em equipe, com conhecimento em organização matricial; Comunicação transparente em todos os níveis; Profissional organizado e estruturado; Visão estratégica e foco em resultados; Resiliência capacidade de trabalhar em situações de pressão; Adaptabilidade e resolução de problemas.
  • Atividades Identificar, desenvolver e selecionar fornecedores, estabelecendo parcerias estratégicas.
  • Negociar contratos e condições comerciais, visando melhores preços e condições comerciais.
  • Desenvolver e implementar estratégias de compras que suportem os objetivos de negócio, de forma sinérgica entre as operações.
  • Monitorar e avaliar a performance dos fornecedores, garantindo a qualidade dos produtos e serviços recebidos.
  • Participar de reuniões estratégicas para alinhar as necessidades de compras com os objetivos do grupo.
  • Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe.
  • Assegurar que todas as práticas de compras estejam em conformidade com as políticas corporativas e legislações aplicáveis.
  • Promover práticas sustentáveis nas aquisições, considerando impacto ambiental e social, de acordo com o código de conduta corporativo.
  • Desenvolver e implementar estratégias logísticas que atendam às necessidades da empresa, otimizando o fluxo de materiais e produtos.
  • Contagem cíclica, inventário anual, controle de estoque mínimo e máximo (ponto de reabastecimento), otimização de picking, abastecimento de linhas, FIFO, Aging, etc.
  • Organizar o transporte de mercadorias, escolhendo os melhores modos e rotas para garantir a entrega pontual.
  • Estabelecer e manter relações com fornecedores e transportadoras, negociando contratos e condições de serviço.
  • Na Bühler não oferecemos apenas oportunidades de trabalho e intercâmbio internacional de profissionais com ideias semelhantes.
  • Somos mais do que apenas uma empresa global.
  • A nossa proposta de valor, que consiste em transformar a maneira como as empresas alimentam e movem o mundo, está impulsionando mudanças positivas nos setores em que operamos globalmente.
  • Torne-se parte de um ambiente dinâmico que combina seu desejo de inovação com um mundo de possibilidades.
  • Juntar-se a nós significa abraçar um propósito comum de inovações para um mundo melhor ao se tornar parte de uma empresa dedicada ao seu sucesso.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado