Vaga de parceiro

Gerente De Cobranca - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal deve ter um perfil inovador e ser capaz de atuar com excelência.
  • Responsabilidades:Garantir resultados de desempenho e ranking através de indicadores.
  • Aumentar o Resultado Operacional (ROP) e reduzir custos.
  • Expandir market share com meritocracias e ganhos de carga.
  • Desenvolver líderes por meio de feedbacks, treinamentos e apoio.
  • Criar e melhorar estratégias operacionais.
  • Otimizar processos e reduzir absenteísmo e turnover.
  • Contribuir para aumento do faturamento com controle de produção e eficiência.
  • Requisitos:Experiência como líder em call center.
  • Ensino superior completo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado