Vaga de parceiro

Gerente de Cobrança - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa.
  • Solucionar problemas complexos de cobrança.
  • Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade.
  • Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais departamentos da empresa.
  • Acompanhar e desenvolver processos administrativos da carteira de cobrança da empresa.
  • Analisar dados para identificar tendências e melhorias nos processos internos da empresa com cada uma das áreas envolvidas no processo de cobrança.
  • Negociar com clientes inadimplentes para estabelecer novos planos de pagamento.
  • Garantir a conformidade legal e preparar relatórios de desempenho das cobranças que já foram quitadas.
  • Desenvolver normas e procedimentos para a concessão de cobrança, de acordo com as políticas da empresa.
  • Analisar a cobrança, verificando os prazos médios de recebimento, dias de crédito, relatórios de vendas, inadimplência, e afins, acompanhando e tomando as providências junto aos pontos de vendas para as cobranças em atraso.
  • Gerir e orientar a equipe de cobrança, estimulando o desenvolvimento profissional e assegurando um ambiente de trabalho produtivo, realizando avaliações de desempenho e fornecendo feedback regular aos membros da equipe.
  • Perfil desejável Experiência técnica: Conhecimento em documentação legal da área de Cobrança.
  • Experiência consolidada na área de Cobrança por no mínimo 6 anos, já em posições de liderança.
  • Experiência comportamental: Comunicação assertiva e agregadora, entendendo as necessidades dos stakeholders.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Liderança.
  • Visão estratégica.
  • Orientação para resultados.
  • Foco no cliente.
  • Atitude de dono.
  • Colaboração.
  • Negociação.
  • Inovação.
  • O que está sendo ofertado Salário fixo + benefícios.
  • Trabalho no modelo 100% presencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado