Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Gerenciar, criar e organizar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança.
-
Será responsável por desenvolver mecanismos que propiciem eficiência na recuperação de crédito.
-
Analisar, compreender e gerir os principais kpis da companhia, garantindo o resultado mensal e as performances de ranking junto aos clientes contratantes.
-
Definir políticas e estratégias operacionais das carteiras de cobrança, controlar base e direcionar por nichos/segmentação.
-
Participar de reuniões internas e externas, junto aos clientes contratantes, apresentando dados técnicos e resultados dos grupos de carteiras.
-
Formar, treinar e gerir a equipe de cobrança, operadores, supervisores e coordenadores.
-
Assegurar o dimensionamento e conhecimentos das esquipes de cobrança, em atendimento as demandas do negócio dentro dos padrões definidos.
-
Garantir o cumprimento do resultado e orçamento mensal conduzindo processos e pessoas ao alcance das metas organizacionais.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completo em administração ou área afins.
-
Domínio do pacote office, avançado em excel e power point.
-
Boa comunicação escrita e verbal.
-
Experiência comprovada em produtos financeiros, massificados, varejo.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio com Clubes
-
Convênio Médico
-
Creche / Escola
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
-
Forma de ContrataçãoCLT