Vaga de parceiro

Gerente de Clientes - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso não é incrível? Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
  • Main responsibilitiesGerente de clientes será responsável pela gestão de clientes, processos de atração, retenção de clientes, desenvolvimento da carteira com oferta de novos produtos, desenvolvendo relacionamentos rentáveis e de longo prazo.
  • Monitorar a execução das iniciativas estratégicas da sua área de atuação, garantindo o atingimento dos resultados esperados e a satisfação dos clientes; Manter a relação comercial com clientes de sua região de atuação buscando desenvolver negócios verticalmente junto aos mesmos, através da oferta de novas soluções; Identificar as expectativas dos clientes com relação aos produtos e serviços fornecidos pela empresa e sugerir melhorias conforme levantamentos em visitas realizadas nas áreas ou setores do cliente; Elaborar propostas, orçamentos, contratos, inexigibilidades, aditivos e organizar documentação para licitações, bem como acompanhar e participar de licitações de clientes e não clientes; Participar de feiras, congressos e eventos representando a empresa no segmento; Buscar ser a pessoa referência junto aos clientes de sua área de atuação, bem como fazer a prospecção de novos clientes; Efetuar os registros e fazer o gerenciamento de assuntos no sistema de gestão comercial - CRM; Responsável pela negociação, renovação e reajuste de contratos; Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Direito, Análise de Sistemas ou preferencialmente Administração ou Marketing; Experiência mínima de 2 anos na área de vendas; Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios; CNH e disponibilidade para viagens; Desejável Conhecimento de técnicas de vendas e negociação; Conhecimento de técnicas de relacionamento interpessoal; Conhecimento avançado na língua portuguesa; Conhecimento avançado em licitações públicas; Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI; Additional informationBenefícios de #SerGOVBR Cartão iFood , válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições; Oportunidade de Carreira , pois queremos que você cresça conosco; Auxílio Educação , para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal; Convênios Nacionais , para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR; Plano de Saúde Unimed , extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar; Fleury , que facilita suas consultas médicas de forma online; Planos Odontológicos , para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos; Seguro de Vida , para a sua segurança e a de sua família; Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer; Bônus Anual , como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação; Bônus de aniversário , para você comemorar o seu grande dia; Wellhub , para você cuidar da sua saúde com acesso a academias; OnHappy , plataforma de benefícios e descontos para suas viagens; Dia do Perrengue , sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir; Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado