Vaga de parceiro

Gerente de Central de Relacionamento - Chapecó / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A agência digital de Chapecó (SC) , está buscando profissional para fazer parte do time.
  • O nosso propósito é "Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade" Você se identifica? Então essa oportunidade é para você! :) Venha fazer parte! Responsabilidades:Responsável pela gestão da prestação de serviços e suporte na implementação de estratégias de atendimento e fornecer soluções envolvendo a oferta, manutenção e ou expansão dos produtos e serviços disponíveis, garantindo a celeridade do atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas, considerando estrutura, processos e pessoas, visando prover suporte ao crescimento dos negócios com ganho de escala, melhoria contínua e sustentabilidade dos negócios de maneira digital; Desenvolver ações estratégicas de fomento à utilização dos canais digitais para o atendimento e contratação de novos produtos e serviços; Assegurar suporte, atendimento e orientação aos cooperados na comercialização de produtos e serviços, bem como o compartilhamento de conhecimento com a equipe, com os PAs e demais setores, através da gestão das atividades que envolvem acompanhamento de metas e resultados, a sobre atendimento e negociação de produtos, serviços com abordagem comercial de forma que tenham todas as ferramentas disponíveis para atingir os objetivos estabelecidos; Contribuir na maior adesão ao portfólio e melhor qualidade na comercialização e melhor experiência do associado, através do levantamento de necessidades, oferta de portfólio de produtos e serviços aderente ao perfil e necessidade do mesmo e incentivar a equipe de atendimento garantir a excelência nos contatos diretos, informações complementares e ações comerciais, com objetivo de fidelização nos canais digitais; Acompanhar os canais digitais da cooperativa e do sistema Sicoob, para implementar estratégias e ações que convertam em negócios junto aos cooperados.
  • Qualificações:Pós Graduação em Gestão de produtos e serviços ou gestão comercial; Experiência Prática com estruturação de Central de Relacionamento; Experiência em Gestão de Pessoas; Experiência com Canais e Open finance será diferencial.
  • Benefícios:Vale alimentação; Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador; Programa de Participação nos Resultados; Treinamentos Regulares; Previdência privada; Auxílio infantil; Viva a essência do Cooperativismo!Uma instituição financeira cooperativa com quase 40 anos de mercado , referência em desenvolvimento econômico e social de pessoas e empresas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
  • Temos o compromisso com a comunidade, a partir de ações de voluntariado e apoio a projetos que fazem a diferença na sociedade, além de incentivar o crescimento profissional dos colaboradores.
  • Considerada a maior Singular da Central DO Sicoob SC/RS, nossa cooperativa tem 101 postos de atendimento e 1600 colaboradores.
  • Toda conexão tem o poder de mudar vidas, por isso nosso propósito é "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
  • Respeito e Valorização das Pessoas: construímos e mantemos relacionamentos de confiança, baseados no respeito, transparência e empatia, que valorizam as pessoas, a diversidade, a inclusão e a participação de todos.
  • Cooperativismo e Sustentabilidade: a prática e a disseminação dos princípios cooperativistas são essência da Cooperativa e devem balizar a contínua busca pela satisfação dos cooperados e engajamento dos colaboradores, como forma de fomentar o sentimento de pertencimento e perenidade do Sicoob.
  • Ética e Integridade: prezamos e praticamos relações interpessoais respeitosas, sempre pautadas pela ética e integridade, assim, não são aceitos nenhum tipo de assédio, discriminação, agressão ao meio ambiente, favoritismo ou prática ilegal.
  • Excelência e Eficiência: buscamos excelência e qualidade em todas as atividades desenvolvidas, gerando eficácia operacional e eficiência de custos.
  • Liderança Inspiradora: exercemos a liderança pelo diálogo e transparência, somos comprometidos com as pessoas, a sociedade e as melhores práticas de gestão.
  • Incentivamos continuamente a troca de conhecimento, o trabalho em equipe, a meritocracia e o orgulho de pertencer ao Sicoob.
  • Inovação e Simplicidade: a busca pela satisfação e a geração de valor para nossos cooperados e comunidades nos motiva a inovar continuamente, sem perder a nossa essência cooperativista.
  • Acreditamos que a combinação dos atributos pessoas, processos e tecnologia diz da nossa essência e do que acreditamos quando o assunto é o lugar para se trabalhar.
  • Pessoas: são o nosso maior ativo, acreditamos que se nossos cooperados e colaboradores estiverem engajados, vamos alcançar resultados extraordinários.
  • Processos: quando definidos e estruturados, nos tornam mais competitivos, eficientes e sustentáveis.
  • Tecnologia: para dar maior agilidade e qualidade na entrega dos processos e na demanda de mão de obra.
  • Uma organização com propósito e foco no desenvolvimento de pessoas e de comunidades por todo o Brasil.
  • Uma das três melhores instituições financeiras do Brasil pela Forbes.
  • Uma das três melhores marcas empregadoras do Brasil pelo Linkedin Talent Awards.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado