Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Call Center - Birigui / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Definir estratégias de vendas e acompanhar o desempenho dos vendedores, implementando ações corretivas quando necessário.
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como taxas de conversão, tempo médio de atendimento, ticket médio e metas de vendas.
Desenvolver e realizar treinamentos contínuos para a equipe, focados em técnicas de vendas e excelência no atendimento.
Implementar processos de melhoria contínua para maximizar a eficiência das operações do call center.
Colaborar com outros departamentos, como marketing e operações, para garantir o alinhamento das estratégias de vendas e comunicação.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos, bem como as tendências do mercado de telecomunicações.
Gerenciar escalas de trabalho e metas diárias/mensais da equipe, além de realizar avaliações de desempenho.
Resolver conflitos internos da equipe e problemas dos clientes quando escalados.
**Requisitos**:Experiência comprovada de pelo menos 2 anos como gerente de vendas de call center ou função similar.
Forte conhecimento em gestão de equipes de vendas ativas e receptivas.
Habilidade em analisar dados e gerar relatórios de desempenho para identificar oportunidades de otimização.
Experiência no uso de CRMs, especialmente sistemas focados em telecomunicações (Plan Center ou similares).
Capacidade de liderar e motivar uma equipe, com foco em resultados e metas.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade e capacidade de solucionar problemas rapidamente.
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transportePagamento adicional:- 13º salário- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Qual cidade você mora?- Qual a sua pretensão salarial?
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.