Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Gestão de equipe.
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Atendimento ao cliente.
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Sistemas operacionais.
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Controle de estoque.
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Supervisionar e orientar todos os colaboradores.
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Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
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Coordenar horários de colaboradores, turnos e folgas.
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Acompanhamento de metas e resultados, treinamentos e feedbacks aos colaboradores.
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Monitorar o cumprimento das regras do estabelecimento e normas de segurança e higiene.
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Manter e aprimorar os padrões de atendimento ao cliente.
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Resolver proativamente problemas que afetam o funcionamento da loja e reclamações dos clientes.
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Controlar despesas, otimizar custos e melhorar a rentabilidade.
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Colaborar na promoção de serviços e produtos do barbearia.
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Desenvolver iniciativas para impulsionar as vendas e a fidelidade do cliente.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo.
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Bom português falado e escrito, ter boa organização, aptidão social, liderança, gestão emocional e boa resolução de problemas.
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Ter experiência com vendas e redes sociais será um grande diferencial.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Bonificação