Vaga de parceiro

Gerente De Bar - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O nosso gerente tem objetivos: como garantir o atingimento da receita e lucratividade da unidade; além de assegurar que orestaurante opere de maneira eficiente para atingir metas de qualidade definidas.
  • Garantir o padrão de excelência no atendimento aos clientesO seu papel é manter os padrões de qualidade, gerir os processos e profissionais da cozinha e do salão, receber e supervisionar os clientes, preparar escalas de trabalho, manter, supervisionar.
  • Desejamos um profissional com a capacidade de supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos.
  • , estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
  • Esperamos que você lidere pelo exemplo e incentive os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
  • O que buscamos é um profissional com responsabilidade pelo nosso negócio, capacidade de administrar conflitos, gerenciar pessoas e processos, a fim de garantir que o bar funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
  • **Responsabilidades**- Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores- Organizar e supervisionar turnos- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante- Recomendar formas de atingir um público maior (p.
  • Ex.
  • descontos e anúncios nas mídias sociais)- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante- abertos a mudanças- saber lidar com metas agressivas**Requisitos**- Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante ou cargo similar- Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente- Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (AB), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre- Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante- Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas**Benefícios**:- Mobilidade no Cartao CAJU ( sem desconto em folha de 6%)- Assistência médica ( consultas e exames)- Refeição no local; - Day off no dia do aniversário; - Seguro de vida;- Auxílio funeral; - Premiação de acordo com a produtividade; - Bônus de acordo com entrega das metas.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.
  • 000,00 - R$8.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Seguro de vidaHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas- Turno Noturno- Turno vespertinoPagamento adicional:- Plano de Incentivo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado