Vaga de parceiro

Gerente de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.
  • A instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO.
  • Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.
  • Valorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.
  • Venha você também fazer parte desta equipe de sucesso! Dados da vaga em aberto CARGO: Gerente de Atendimento SETOR: Gerência de Atendimento ESCALA: 05X02 REGIÃO: Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) Main responsibilities Gerenciar as equipes das Recepções (Pronto Atendimento, Centro de Excelência, SADT, Internação, Pré faturamento e Caixa), Central de Agendamento (Cirurgias, Consultas e Exames), Gerenciamento de Leitos e Hotelaria, buscando constante interação com as áreas assistenciais, garantindo o fluxo de atendimento; Preparar Coordenadores e Líderes para que desenvolvam suas atribuições de maneira exemplar e possam ser considerados como referência pelos times; Atuar para que a Instituição alcance os resultados planejados e que garantem sustentabilidade institucional através da execução do que está previsto no Planejamento Estratégico; Atuar para que quaisquer riscos institucionais sejam mitigados/evitados; Promover o reconhecimento do Hospital Infantil Sabará como referência em excelência de atendimento através da definição de padrões de relacionamento com o cliente; Promover ações e projetos que contribuam para o fortalecimento da marca Hospital Infantil Sabará; Atuar com foco na geração de resultados se responsabilizando pela apresentação mensal dos indicadores referentes aos setores sob sua responsabilidade; Desenvolver e gerir pessoas para que estas estejam cientes do seu papel, realizem suas atribuições com excelência contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais; Gerenciar os Projetos das áreas sob sua gestão garantindo que as entregas sejam feitas; Realizar as análises críticas aproveitando sistematicamente as oportunidades apontadas na apuração dos indicadores; Gerenciar a cadeia de comunicação corporativa, fazendo com que sua equipe tome ciência e entendimento de seu papel frente os assuntos Institucionais, continuamente; Elaborar e gerenciar os orçamentos das áreas sob sua gestão; Realizar e acompanhar o dimensionamento da equipe de trabalho das áreas sob sua responsabilidade, comprometendo-se a avaliar continuamente sua produtividade e processos de trabalho, de modo a alcançar a melhor relação custo-efetividade de serviços prestados.
  • Requirements and skills Escolaridade: Necessário Curso Superior Completo (preferencialmente em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Hotelaria com foco em Administração ou áreas afins) Necessário Pós-graduação (preferencialmente em Gestão de Serviços, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos, Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade ou formações similares na área da saúde) Experiência anterior na função em instituições hospitalares Experiência com padrões nacionais e internacionais de acreditação hospitalar (preferencialmente em JCI) Additional information O que temos a oferecer: Salário Fixo Vale Alimentação Vale Refeição (Disponível para colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos) Vale Transporte Assistência Médica (a partir da admissão, com coparticipação) Assistência Odontológica Seguro de Vida (50% subsidiado pela empresa) Convênio Golden Farma Auxílio creche (para colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos) Parcerias com instituições de ensino Gostou?! Então, venha fazer parte da nossa equipe de sucesso! Cadastre seu currículo e aguarde a convocação para as próximas fases.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado