Vaga de parceiro

Gerente de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$750,00 - R$0,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ela é a responsável por criar um ambiente positivo e eficiente para que a equipe possa oferecer o melhor suporte possível, solucionar problemas e construir relacionamentos duradouros com os clientes.
  • Descrição da vaga Responsabilidades: Liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um atendimento de excelência e a satisfação dos clientes e todo ecossistema.
  • Desenvolver e implementar estratégias de atendimento, incluindo políticas, processos e indicadores de desempenho.
  • Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Garantir o cumprimento das metas de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente.
  • Atuar como ponto focal para resolução de problemas e escalações de clientes.
  • Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da área de atendimento.
  • Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área de atendimento.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente.
  • Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas à administração e/ou engenharia.
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas Office, Google, CRM.
  • Disponibilidade de visita ao cliente em outros estados, mensalmente.
  • Presencial quando estiver em SP (3 vezes na semana).
  • Habilidade em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas.
  • Visão estratégica e orientada para resultados.
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Diferenciais: Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
  • Experiência comprovada em gestão de equipe.
  • Certificações em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em metodologias de atendimento, como NPS e CSAT.
  • Benefícios: Vale Refeição: R$750 (via Caju).
  • Vale Transporte: Pago no Caju.
  • Assistência Médica Bradesco.
  • Assistência Odontológica Bradesco.
  • Seguro de Vida.
  • Gympass.
  • Day Off no aniversário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado