Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente de Atendimento - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
R$750,00 - R$0,00
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ela é a responsável por criar um ambiente positivo e eficiente para que a equipe possa oferecer o melhor suporte possível, solucionar problemas e construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Descrição da vaga Responsabilidades: Liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um atendimento de excelência e a satisfação dos clientes e todo ecossistema.
Desenvolver e implementar estratégias de atendimento, incluindo políticas, processos e indicadores de desempenho.
Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Garantir o cumprimento das metas de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente.
Atuar como ponto focal para resolução de problemas e escalações de clientes.
Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da área de atendimento.
Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área de atendimento.
Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas à administração e/ou engenharia.
Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
Conhecimento em ferramentas Office, Google, CRM.
Disponibilidade de visita ao cliente em outros estados, mensalmente.
Presencial quando estiver em SP (3 vezes na semana).
Habilidade em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas.
Visão estratégica e orientada para resultados.
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Diferenciais: Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gestão de equipe.
Certificações em atendimento ao cliente.
Conhecimento em metodologias de atendimento, como NPS e CSAT.
Benefícios: Vale Refeição: R$750 (via Caju).
Vale Transporte: Pago no Caju.
Assistência Médica Bradesco.
Assistência Odontológica Bradesco.
Seguro de Vida.
Gympass.
Day Off no aniversário.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.