Vaga de parceiro

GERENTE DE ATENDIMENTO - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico com a melhor estrutura da região, didático com os melhores treinamentos e profissionais dispostos a ajudar a aprender e se desenvolver, bem como um plano de carreira e oportunidade de crescimento.
  • Se você é apaixonado pela Gastronomia, tem paixão em servir e adora trabalhar em equipe, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Acompanhar os Indicadores da UGB;Acompanhar tempo de entrega de pratos e drinks, verificando as irregularidades;Apresentar-se à mesa do cliente para realizar pesquisa de satisfação relâmpago;Interagir com o cliente logo que este entre na praça;Fazer uso de todas as técnicas de vendas e etiqueta;Verificar reservas e eventos e organizar o layout de mesas;Acompanhar vendas dos Consultores (individualmente) e Restaurante;Repassar feedback de subordinados;Preencher ferramentas gerenciais;Acompanhar candidato em teste prático;Ministrar treinamentos semanais à equipe de simulação;Acompanhar o atendimento do salão, visando o bom atendimento e cumprindo os procedimentos operacionais de forma efetiva.
  • Qualificações:Comunicação;Proatividade;Flexibilidade;Atenção;Agilidade;Trabalho em equipe;Resiliência;Inovação;Superior completo ou em andamento: Administração, Hotelaria ou áreas afins;Experiência anterior na função.
  • R$1.
  • 900,00 + comissão - valor total aproximado em min de R$4.
  • 000,00.
  • Benefícios:Alimentação no local;VT ou ajuda de custo;Plano de saúde de acordo com as regras da empresa;Desconto em consumo;Plano de carreira.
  • Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor;A HOST | Banco de Experiências é um grupo que tem como negócio principal a hospitalidade, abrangendo diversas marcas, entre elas bares e restaurantes de alto padrão.
  • Acreditamos que podemos impactar a vida das pessoas através de boas experiências e momentos marcantes.
  • Nossas marcas compartilham da mesma plataforma de gestão, valores e propósito, e a HOST possui dois serviços para atender suas marcas: INCUBADORA DE NEGÓCIOS e PLATAFORMA DE GESTÃO.
  • Especializada em bares e restaurantes, com um portfólio atual de 6 marcas (Moleskine, Giz, Hoots, Mezzi, Misaki e Relativo Bar), o grupo atende mensalmente cerca de 680 mil clientes e emprega mais de 370 colaboradores diretos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado