Vaga de parceiro

Gerente De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Responsabilidades e atribuições- Gerir toda a execução da campanha desde briefing, estratégia ao relatório pós-venda.
  • - Ser o fio condutor para as melhores entregas dos seus clientes- Gerir os times envolvidos nos projetos dos clientes- Ser responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes- Construir e alinhar briefings com clientes e equipes internas (planejamento, BI e produção)- Controlar a produção e aprovação dos materiais- Trazer visibilidade para o time o progresso de cada projeto- Garantir atualização dos cronogramas- Identificar e definir fluxo e processo do projeto- Garantir a melhor estratégia e soluções para o cliente- Avaliar e prever riscos dos projetos para garantir qualidade e prazos- Definir prioridade de tarefas em cada cliente- Gerir seu time de atendimento administrando suas entregas, aplicando treinamentos e feedbacks.
  • **Requisitos e qualificações**Pré-requisitos e atribuições:- Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes sociais.
  • - Conhecimento de Instagram, Youtube, TikTok, Facebook e Twitter/X.
  • - Liderança para conduzir campanhas com influenciadores.
  • - Perfil pró-ativo, comunicativo, organizado e com boa didática.
  • - Conhecimento de métricas de redes sociais; - Fazer Interface com influenciadores para direcionamento de produção de conteúdo; - Monitoramento de marcas/campanhas em redes sociais.
  • - Capacidade de convencimento e bom relacionamento interpessoal.
  • - Heavy user de redes sociais.
  • - Atuação prévia em consultoria/assessoria de marketing ou agência de publicidade- Experiência em Marketing Digital- Capacidade de decisão alinhada às expectativas da agência e dos clientes- Facilidade para trabalhar em equipe- Organização e comprometimento- Inglês avançado**Informações adicionais**- Estacionamento; - Parceria Gympass;- Day Off de aniversário; - Dress Code casual;- Horário Flexível; Modelo de trabalho: presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado