Vaga de parceiro

Gerente de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •            Acompanhamento e análise de indicadores e definição de estratégias para alavancar a performance; II.
  •           Mapear a capacidade e eficiência do time de atendimento, processos, comunicação, treinamento, capacitação etc.
  • ; III.
  •          Mensurar e perceber com base nos indicadores oportunidades de melhora e desenhar planos de ação; IV.
  •          Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes e planos de desenvolvimento individuais; V.
  •           Assegurar a qualidade do atendimento através do monitoramento e auditoria de qualidade; VI.
  •         Manter o time engajado e motivado para a entrega dos resultados desejados VII.
  • Trabalhar com a equipe e a liderança para estabelecer metas claras, específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com prazo determinado alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado