Vaga de parceiro

Gerente De Atendimento Com Experiência Em - Valinhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para isso, deverá pensar tanto em clientes que já fazem parte da carteira da empresa quanto em potenciais negócios que sejam frutíferos para o bom desenvolvimento na empresa.
  • Planejar, implantar e gerenciar processos de atendimento ao cliente.
  • - Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias.
  • - Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento.
  • - Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores.
  • - Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
  • - Implantar projetos relacionados a campanhas de vendas.
  • - Gestão do time de atendimento (supervisores e seus respectivos atendentes)Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$10.
  • 000,00 - R$15.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Participação nos lucros- Vale-refeição- Vale-transportePergunta(s) de seleção:- Experiência com gestão de pessoas?- Vivência com gestão de atendimento em Ecommerce/ MarketplaceDomínio Wap Store / Ocadesk / 3CX / LoggiCase de Sucesso com Reclame aqui?- 5 anos de Experiência em Gerente de Atendimento

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado