Vaga de parceiro

Gerente de Atendimento ao Cliente - Santa Isabel / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Gerir diretamente a equipe local, promovendo seu desenvolvimento e crescimento profissional.
  • Responsável pelo processo de contratação, treinamento e definição de planos de ação para atingir os objetivos.
  • Analisar e monitorar KPIs, além de realizar relatórios estatísticos para identificar melhorias.
  • Definir e implementar processos homogêneos, melhorar processos e estabelecer diretrizes dentro da área.
  • Coordenar atividades com departamentos locais, gerenciar pedidos e entregas, e garantir suporte eficaz à equipe de vendas.
  • Benefcios oferecidos: Ajuda de Custos Bonificação por Metas Vale Alimentação Vale Refeição Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Salrio: A combinar.
  • Observaes: Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar.
  • Categoria: Atendimento / Recepção Local: Santa Isabel Id: 29373588079#VagaUrgente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado