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Gerente de Atendimento ao Cliente - Jundiaí / SP
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com mais de 40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados.
Então se você acredita que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós! Responsibilities and Assignments · Gerenciar o time de atendimento e key accounts, garantindo a execução de todas as atividades da área; · Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade; · Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais, além de constante busca de redução dos impactos financeiros para companhia; · Interagir com clientes com objetivo de solucionar problemas, levantar demandas e melhorias nos processos atuais; · Criar ambiente de interação entre a Companhia e seus clientes com uma forte aproximação aos formadores de opinião; · Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega; · Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes; · Garantir os processos de inauguração de lojas; · Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes, gerir indicadores de atendimento aos clientes; · Gerenciar cronogramas de implantação de novas operações, interagindo com áreas internas e externas (clientes); · Gerir todas as rotinas das Supervisoras de Atendimento e de SAC, como acompanhamento de rotas e comunicação sobre quaisquer problemas nas entregas, resolução das ocorrências, melhorias nos processos de atendimentos, no portal de compras e entre as áreas internas.
· Realizar a gestão de toda equipe de atendimento e que todos tenham foco na qualidade de serviço prestado ao cliente, além de uma padronização de comunicação.
Requirements and Qualifications Experiência anterior em gerência de atendimento ao cliente de no mínimo 5 anos; Graduação Completa e inglês fluente; Domínio nas ferramentas Excel, Word, PPT e experiência com Power BI.
Desejável: Experiência na Área de Logística 4PLs, com habilidades em negociação com os clientes internos e externos; Já tenha trabalhado com sistemas de metas e entrega de resultados, foco em KPIs e melhoria constante; Experiência em gestão de processos e pessoas, boa resiliência na solução de problema; Foco em redução de custos e geração de valor para o negócio, controle orçamentário e nível de serviço; Conhecimento em ferramentas de interação com os clientes - CRM - PROFUNDO; CONHECIMENTO EM OPERAÇÕES E PERFIL DE DONO.
Additional Information Vaga Presencial Process Stages Step 1: Registration Step 2: Teste de Perfil Step 3: Entrevista com o RH/Gestor Step 4: Hiring Descrição da Empresa PLATLOG Soluções Logísticas Somos um operador logístico especializado na gestão completa da cadeia logística de nossos clientes, realizando a compra, armazenagem, venda e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados.
Nossa malha logística conta com 15 pontos de apoio estrategicamente distribuídos pelo Brasil.
Contamos com um time altamente capacitado que em conjunto com os sistemas de qualidade, de controle e gestão, garantem a eficiência dos processos.
Prezamos pela qualidade do atendimento em primeiro lugar.
Informações Adicionais
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