Vaga de parceiro

Gerente de Atendimento ao Cliente - Jundiaí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados.
  • Então se você acredita que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós! Responsibilities and Assignments · Gerenciar o time de atendimento e key accounts, garantindo a execução de todas as atividades da área; · Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade; · Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais, além de constante busca de redução dos impactos financeiros para companhia; · Interagir com clientes com objetivo de solucionar problemas, levantar demandas e melhorias nos processos atuais; · Criar ambiente de interação entre a Companhia e seus clientes com uma forte aproximação aos formadores de opinião; · Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega; · Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes; · Garantir os processos de inauguração de lojas; · Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes, gerir indicadores de atendimento aos clientes; · Gerenciar cronogramas de implantação de novas operações, interagindo com áreas internas e externas (clientes); · Gerir todas as rotinas das Supervisoras de Atendimento e de SAC, como acompanhamento de rotas e comunicação sobre quaisquer problemas nas entregas, resolução das ocorrências, melhorias nos processos de atendimentos, no portal de compras e entre as áreas internas.
  • · Realizar a gestão de toda equipe de atendimento e que todos tenham foco na qualidade de serviço prestado ao cliente, além de uma padronização de comunicação.
  • Requirements and Qualifications Experiência anterior em gerência de atendimento ao cliente de no mínimo 5 anos; Graduação Completa e inglês fluente; Domínio nas ferramentas Excel, Word, PPT e experiência com Power BI.
  • Desejável: Experiência na Área de Logística 4PLs, com habilidades em negociação com os clientes internos e externos; Já tenha trabalhado com sistemas de metas e entrega de resultados, foco em KPIs e melhoria constante; Experiência em gestão de processos e pessoas, boa resiliência na solução de problema; Foco em redução de custos e geração de valor para o negócio, controle orçamentário e nível de serviço; Conhecimento em ferramentas de interação com os clientes - CRM - PROFUNDO; CONHECIMENTO EM OPERAÇÕES E PERFIL DE DONO.
  • Additional Information Vaga Presencial Process Stages Step 1: Registration Step 2: Teste de Perfil Step 3: Entrevista com o RH/Gestor Step 4: Hiring Descrição da Empresa PLATLOG Soluções Logísticas Somos um operador logístico especializado na gestão completa da cadeia logística de nossos clientes, realizando a compra, armazenagem, venda e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados.
  • Nossa malha logística conta com 15 pontos de apoio estrategicamente distribuídos pelo Brasil.
  • Contamos com um time altamente capacitado que em conjunto com os sistemas de qualidade, de controle e gestão, garantem a eficiência dos processos.
  • Prezamos pela qualidade do atendimento em primeiro lugar.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado