Vaga de parceiro

Gerente de atendimento (call center) - Campina Grande / PB

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica e operacional do call center, garantindo a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e conformidade com as normas regulatórias do setor financeiro.
  • Gerenciar equipes de atendimento; Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.
  • ) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho; Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento; Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores; Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação; Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho; Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.
  • Experiência comprovada na gestão de call center; Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente; Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos; Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.
  • ); Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center; Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas; Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;  Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial) Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center.
  • ( Diferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado