Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente de atendimento (call center) - Campina Grande / PB
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica e operacional do call center, garantindo a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e conformidade com as normas regulatórias do setor financeiro.
Gerenciar equipes de atendimento; Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.
) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho; Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento; Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores; Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação; Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho; Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.
Experiência comprovada na gestão de call center; Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente; Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos; Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.
); Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center; Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas; Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins; Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial) Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center.
( Diferencial)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.