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Gerente De Área De Atenção Integral À Saúde - Belo Horizonte / MG
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O que você irá fazer
Por isso, acreditamos que a Gerência de Área de Atenção Integral à Saúde é mais que uma dotação.
O gestor participa ativamente da construção de estratégias para a Rede de Atenção Integral à Saúde, na direção de um sistema de serviços de saúde melhor e mais forte.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimentos e habilidades, avaliar e trocar ideias sobre os processos com a ótica de que podemos estar em constante mudança.
**A vaga também é destinada às pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito e, quando for o caso, informado no campo Descrição das atividades, se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
****Responsabilidades e atribuições**- Gerir de maneira estratégica, tática e operacional a área sob sua responsabilidade.
- Liderar processos de mudança.
- Atuar com proatividade, criticidade, visão de futuro e liderança, com olhar para os processos de trabalho da área de forma assertiva, preventiva, corretiva e evolutiva.
- Definir em conjunto com o Comitê de Administração da Unidade os tipos de serviços da rede de atenção integral à saúde no território de abrangência, conforme diretrizes e em consonância com o modelo de atenção integral à saúde da CASSI, considerando regras e critérios pré-estabelecidos.
- Propor fluxos assistênciais entre os prestadores dos diferentes níveis assistênciais, garantindo a continuidade do cuidado ao participante para atendimento de suas necessidades de saúde.
- Implementar, monitorar e avaliar, em conjunto com as demais áreas a organização, os fluxos assistênciais da rede referenciada e das linhas de cuidado para a atenção integral à saúde no Estado.
- Definir em conjunto com o Comitê de Administração da Unidade os tipos e o conjunto de serviços que integrarão as linhas de cuidado, propondo fluxos assistênciais que garantam o cuidado dos participantes.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**1.
Ensino Superior completo; 2.
Experiência na área de Gestão em Saúde; Nota: Quando se tratar de colaborador da CASSI, o tempo de experiência gerencial deve ser de 6 meses.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Experiência e/ou formação em: Redes de Atenção à Saúde, Linhas de Cuidado, Atenção Primária à Saúde, Estratégia de Saúde da Família, Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, Gestão de Serviços de Saúde, Saúde Coletiva, Saúde Pública, Epidemiologia, Regulação em Saúde e/ou áreas afins- Experiência em Gestão de Serviços de Saúde- Experiência em Gestão de Resultados/Indicadores de Saúde- Experiência em Programas de Saúde- Experiência em Gestão de Projetos e/ou Contratos- Experiência em Gestão de Processos e Riscos- Experiência em Planejamento Estratégico- Conhecimento de Regulamentação da ANS e Legislações em Saúde- Conhecimento do Pacote Office- Conhecimento em Power BI (PBI)**Informações adicionais** RESERVA TÉCNICA**- Salário: R$ 12.
792,27 (após período de experiência)- Jornada de trabalho: 40h semanais**Benefícios**:- Cesta alimentação- Auxílio refeição- Plano de saúde - Opcional- Previdência privada - Opcional- Licença maternidade de 6 meses- Licença paternidade de 20 dias- Auxílio creche**CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL**Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do País.
São 700 mil participantes, divididos em diversos planos.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas, além de contar com uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na pro
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