Vaga de parceiro

Gerente De Aplicações - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Sua nova posição** Gerente de Aplicações para fazer a gestão das áreas de Formulações, Regulatórios, SGS, Garantia de Qualidade e P&D.
  • **Requisitos**:- Experiência em formulação de ativos para produtos de pele, sun care, cabelo; - Experiência em Regulatório e SGQ - licenças, documentos; - Experiência em Garantia da qualidade; - Experiência em P&D;- Experiência em gestão de projetos; - Formação em Farmácia aplicada a cosméticos, Química, Engenharia Química, Florestal e afins.
  • - Inglês mandatório - reporta para EUA / Espanhol desejável; - Disponibilidade para trabalho híbrido em Jaguariúna/SP (primeiros meses será 100% presencial).
  • **O que precisa fazer agora**Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.
  • Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira.
  • 1033979

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado