Vaga de parceiro

Gerente de analytics ou canais phygital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Gerente de Analytics ou Canais Phygital, tem como foco acelerar as vendas por meio da integração de canais phygital.
  • É responsável por desenvolver e implementar estratégias de vendas, para acelerar os parceiros através de estratégias de aumento de penetração digital, ampliando a performance de corretores em todo o Brasil e garantindo a maximização das oportunidades geradas pelos canais digitais e e-commerce.
  • Este papel exige um equilíbrio entre habilidades comerciais, visão estratégica e profundo conhecimento de plataformas digitais.
  • O gerente deverá ser capaz de identificar alavancas de crescimento, otimizar a jornada do corretor e implementar soluções que melhorem o desempenho de vendas, ao mesmo tempo em que cria um relacionamento sólido e produtivo.
  • De forma mais detalhada, dentre suas atribuições temos: Criar e implementar estratégias para acelerar as vendas através de canais digitais e phygital, suportando parceiros de diferentes dimensões e maturidade digital de todo o Brasil; Gerenciar e otimizar os canais phygital e explorar novas iniciativas digitais para acelerar vendas nos canais parceiros; Monitorar e analisar dados de performance de vendas dos canais digitais e phygital, com foco em identificar oportunidades de otimização e ajustar as estratégias; Desenvolver iniciativas para a integração eficaz de canais digitais e físicos, criando experiências sinérgicas que maximizem a performance de vendas dos corretores; Suportar a capacitação para a rede de corretores, garantindo que tenham conhecimento sobre as ferramentas digitais, melhores práticas de vendas online e como utilizar as plataformas para maximizar seus resultados; Estabelecer e manter relacionamentos comercial de longo prazo, oferecendo suporte contínuo e ajustando as estratégias conforme as necessidades do mercado e do público-alvo, junto ao time comercial; Influenciar novas tecnologias, ferramentas e práticas que ajudem a acelerar os resultados digitais nos parceiros, com foco em inovação e diferenciação no mercado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado