Vaga de parceiro

Gerente de acesso & inteligência de mercado - Piracicaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso DNA, os valores que direcionam nossos relacionamentos e a condução do nosso negócio, é constituído por: Dedicação a resultados; Nascidos para aprender e inovar; e Atitude empreendedora.
  • Se você compartilha desse propósito e DNA, conheça mais sobre a oportunidade de carreira para Gerente de Acesso & Inteligência de Mercado em Piracicaba - SP.
  •   Missão do Cargo Desenvolver estratégias de relacionamento e acesso com clientes e parceiros, otimizar a rede de distribuição e realizar análises de mercado para identificar oportunidades.
  • Também envolve segmentação de clientes, gestão da inteligência comercial e revisão de políticas de pricing e campanhas, visando excelência comercial.
  •   Principais Atividades - Desenhar e implementar estratégias de Clientes e de Acesso da organização;- Desenhar e implementar programas / políticas de relacionamento com os diversos elos da cadeia (Cooperativas, Distribuidores, Clientes Diretos, Sementeiros e Pools de Compras);- Realizar todo o ciclo de gestão de rede para o sistema de distribuição, cooperativas, e sementeiros;- Montar o ciclo de inteligência da empresa nas dimensões Clientes, Acesso, programas de relacionamento, comparando com competidores e avaliando as mudanças de ambiente competitivo, tendo como desdobramento o mapa de oportunidades e ameaças para suporte as revisões de plano estratégico;- Trabalhar todas as análises de dados para suportar as tomadas de decisão da organização nas dimensões portfólio (inclui análises para direcionamentos de P&D), acesso Clientes, suportando as decisões envolvendo as dimensões de negócios citadas e implicações no ambiente competitivo;- Pricing e Campanhas informações de mercado, revisão da política comercial (comissão x descontos x regiões x alçadas x grupos de produtos);- Construir bases de informações que suportem as análises de rotina da área de excelência comercial.
  • Graduação em Engenharia Agronômica, ou áreas afins Experiência de ao menos dois anos em área de marketing estratégico, com competência comprovada em BI.
  • Ter trabalhado em área de acesso ou de Clientes completam a formação; Experiência em pricing; Passagem pela área comercial; Capacidade analítica e estratégica;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado