Vaga de parceiro

Gerente Data Analytics - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos com uma posição de Gerente DataAnalytics, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.
  • Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
  • Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.
  • Responsabilidades:Desenvolver e implementar a visão e o roadmap de dados, alinhando às necessidades de adquirência, loyalty e canais; Coordenar equipes de analistas e cientistas de dados, definindo metas e responsabilidades claras, promovendo desenvolvimento e engajamento; Estabelecer políticas, processos e ferramentas para garantir a acurácia, privacidade (LGPD) e segurança das informações; Trabalhar em conjunto com gerentes de produto, TI, marketing e operações para priorizar projetos analíticos e definir KPIs e métricas de sucesso; Orientar a equipe na criação de modelos preditivos, relatórios e painéis de performance que gerem insights estratégicos; Garantir que asiniciativas de dados suportem e potencializem as metas de retenção (pagamentos), conversão e eficiência operacional (loyalty), além de otimizar a jornada do cliente em todos os canais; Acompanhar as melhores práticas e tecnologias de dados e analytics, propondo investimentos e melhorias nos processos e ferramentas; Reportar resultados e recomendações de forma clara à alta liderança e demais stakeholders, influenciando decisões e planos de ação.
  • Qualificações:Expertise em liderar e desenvolver equipes de análise e ciência de dados; Capacidade de alinhar metas de dados com objetivos de negócio em adquirência, loyalty e clientes; Conhecimento emmodelagem de dados, ETL, data lakes, plataformas de big data e boas práticas de governança; Familiaridade com bancos de dados SQL/NoSQL, ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker) e linguagens de programação (Python, R); Entendimento profundo de estatística, modelagem preditiva, indicadores de desempenho e metodologias de analytics; Habilidade de articular visões e resultados para diferentes níveis hierárquicos, contribuindo para a tomada de decisões data-driven; Foco em agregarvalor às áreas de pagamento, fidelidade e canais, identificando oportunidades de crescimento e melhoria da experiência do cliente; Graduação em Estatística, Engenharia, Ciência da Computação, Administração ou áreas correlatas; Pós-graduação, MBA ou mestrado em áreas de gestão, analytics ou negócios será considerado um diferencial; Certificações em gestão de projetos (PMP, Scrum Master) e/ou áreas de dados (CDMP, AWS Big Data) são desejáveis.
  • Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é Paixão pelo que fazemos, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
  • Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado