Vaga de parceiro

Gerente Corporativo Técnico - Canoas / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **TÉCNICA**- Gerenciar palestras técnico-comerciais e treinamentos para clientes internos e externos.
  • - Desenvolver cronogramas técnicos.
  • - Gerenciar o monitoramento sistemático das condições climáticas, agronômicas e o mercado de commodities agrícolas, enviando informativos técnicos semanais.
  • - Gerenciar o desenvolvimento de artigos técnicos.
  • - Fortalecer e intensificar o desenvolvimento de ferramentas de análise do potencial de consumo regional (Produção Agrícola Municipal).
  • - Definir visão, estratégia e roteiros (roadmap) dos produtos e serviços, apresentando viabilidade técnico-financeiro, reunindo e priorizando requisitos baseados nas necessidades dos clientes e nas tendências do mercado.
  • - Realizar pesquisas de mercado e análise de produtos concorrentes, identificando oportunidades.
  • - Gerenciar o ciclo de vida do produto e promover melhorias contínuas.
  • - Fornecer suporte técnico e desenvolver mercados.
  • - Gerenciar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), atuando no pré e pós-venda, com planos de ação preventivos.
  • - Utilizar e desenvolver o Business Intelligence (BI) como ferramenta para melhoria contínua de gestão da área, processos e produtos.
  • - Realizar visitas regulares aos principais clientes para monitorar o mercado agrícola e agronegócio, e Identificar novas oportunidades e realizar diagnósticos.
  • - Trabalhar em parceria com Comercial, Marketing, Indústria, Suprimentos e Qualidade para garantir que os produtos atendam às normas e ao mercado.
  • - Criar estratégias e argumentação técnica para todos os produtos e portfólio comercial da empresa, participando ativamente no resultado de entregas e vendas do programa.
  • **PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO (P&D+I)**- Identificar desafios do mercado de fertilizantes e planejar estratégias que conectem demandas do campo com soluções inovadoras.
  • - Assegurar o desenvolvimento de um portfólio diferenciado, com foco na inovação de produtos e serviços, gerando resultado para a empresa.
  • - Criar e manter relacionamento ativo com universidades, centros de pesquisa, área de desenvolvimento técnico de clientes, cooperativas, revendas e fornecedores.
  • - Pesquisar e projetar novos produtos, serviços e parcerias para aumentar vendas e a rentabilidade da empresa.
  • - Pesquisar e desenvolver soluções em aditivos, biofertilizantes e organominerais com foco na estratégia técnico-comercial da empresa.
  • - Avaliar viabilidade técnica-financeiro de novos produtos e serviços (custos de produção e requisitos técnicos).
  • - Implementar métricas para avaliar e reportar o desempenho de produtos/serviços lançados.
  • **QUALIDADE**- Gerenciar a área de Controle de Qualidade e Laboratório.
  • - Planejar, organizar e supervisionar atividades de produção, garantindo padrões de qualidade.
  • - Desenvolver plano de ação para as melhorias necessárias de qualidade.
  • **SUSTENTABILIDADE E ASSUNTOS REGULATÓRIOS**- Gerir o Sistema de Gestão Ambiental, Regulatórios e Sustentabilidade da empresa.
  • - Manter relacionamento governamental com Ministérios, Secretarias Estaduais e Prefeituras.
  • - Liderar iniciativas de sustentabilidade e práticas ambientais.
  • - Representar a empresa junto aos órgãos governamentais e regulatórios.
  • - Manter a empresa aderente às regulações e leis.
  • - Ser responsável por processos de registro e renovação de registro de produtos, aprovação e renovação de licenças e certificados.
  • **Requisitos e qualificações** O que é ideal que você apresente**:- Curso superior em Engenharia Agronômica; - Mestrado ou Doutorado na área de Fertilidade de Solos, Nutrição de Plantas, Fisiologia Vegetal, Fitopatologia Fertilizantes ou áreas afins.
  • - Conhecimento em ferramentas de Planejamento de Gestão; legislação para a fabricação e comércio de fertilizantes, Pesquisa e Desenvolvimento; - Registro no CREA;- CNH - categoria B.
  • - Diferencial ter o conhecimento em normativas laboratoriais de fertilizantes.
  • **Informações adicionais** Nossos benefícios**:Assistência médica extensiva aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Refeição no local custeada pela empresa; Vale alimentação;Auxílio educação; Auxílio creche (para funcionárias mulheres com filhos de 4 meses a 5 anos de idade)Seguro de Vida; Vale-transporte;Participação no Lucros e Resultados; A Unifertil é uma empresa familiar que se encontra na quarta geração com cinco décadas de história na produção e comercialização de fertilizantes, construindo uma relação de credibilidade e transparência ao longo deste período no relacionamento com seus funcionários, clientes, parceiros e instituições.
  • Com unidades de produção, comercialização e distribuição em Canoas (Matriz e filial Rio Branco), e uma filial na cidade de Rio Grande, a Unifertil apresenta um quadro com ma

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado