Vaga de parceiro

Gerente Comercial/Administrativo Brasília/Df - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é uma pessoa com atitude positiva, comprometida com resultados e apaixonada por desenvolver equipes de alta performance, essa oportunidade é para você! Principais Atribuições: Gestão Comercial: Responsável pelas vendas de serviços da unidade , com foco em atingir e superar metas estabelecidas, tanto individuais como da unidade.
  • Gestão da Equipe Comercial: Liderar e motivar nossa equipe de atendentes, terapeutas e apoio técnico, buscando sempre o melhor desempenho.
  • Gestão da Agenda de Atendimentos: Ser capaz de gerir o agendamento de atendimentos de forma a evitar conflitos, bem como ser capaz de fazer ajustes para que o fluxo flua com normalidade sempre preservando o bem estar do cliente.
  • Escalas de Trabalho: Organizar e gerenciar as escalas de trabalho da equipe, garantindo o bom funcionamento da unidade.
  • Controle de Assiduidade: Acompanhar e garantir a pontualidade e presença da equipe.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe com treinamentos contínuos, focados no crescimento profissional e no aprimoramento das habilidades.
  • Motivação e Incentivo: Criar campanhas de motivação e incentivar o engajamento da equipe para um ambiente de trabalho mais produtivo e harmônico.
  • Gestão de Carreira: Dar feedbacks constantes, acompanhando a evolução dos profissionais e ajudando-os a alcançar seus objetivos de carreira.
  • Avaliação de Performance: Monitorar os índices de performance da equipe, identificando oportunidades de melhoria.
  • Relatórios Gerenciais: Elaborar relatórios detalhados para apresentação à diretoria, com análises precisas e métricas claras.
  • Fidelização de Clientes: Resgatar e fidelizar clientes da carteira, proporcionando um atendimento de excelência.
  • Gestão de Mídias Sociais: Monitorar o atendimento nas mídias sociais e garantir que as respostas sejam rápidas, eficientes e de alta qualidade.
  • Solução de Problemas: Liderar a resolução de problemas no atendimento, buscando sempre a melhor solução com rapidez e eficiência.
  • Procuramos alguém que: Tenha experiência em liderança de equipes comerciais.
  • Seja comunicativo, proativo e tenha habilidades para resolver problemas.
  • Tenha visão estratégica e com foco em resultados.
  • Goste de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
  • Tenha disponibilidade para atuar em cargo de confiança com horário flexível, inclusive finais de semana e feriados.
  • O que oferecemos: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Ambiente colaborativo e motivador.
  • Salário competitivo + benefícios.
  • Se você é um líder nato, com paixão por resultados e desenvolvimento de equipes, queremos conhecer você! Envie seu currículo e venha fazer a diferença com a gente! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado