Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional.
-
Coordenar campanhas de prospecção de novos alunos além de desenvolver estratégias para retenção e fidelização.
-
Criar e manter ações promocionais e eventos, parcerias estratégicas e convênios para fortalecer a presença e a imagem das escolas no mercado e ampliar as oportunidades de crescimento.
-
Realizar estudos de mercado, analisar a concorrência e identificar oportunidades para aumentar a participação da empresa no mercado.
-
Coordenar campanhas de publicidade e comunicação, desde a concepção até a execução, medindo sua eficácia e ajustando conforme necessário.
-
Supervisionar a construção e manutenção da imagem da marca, alinhando o posicionamento ao público-alvo.
-
Monitorar indicadores de vendas e realizar análises de desempenho com foco constante na busca por resultados através dos objetivos traçados.
-
Colaborar com outras áreas da empresa, para garantir que as estratégias de vendas e marketing estejam integradas com os objetivos globais da empresa.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência na área de marketing e vendas, preferencialmente no setor educacional.
-
Habilidade em criar e executar estratégias de marketing.
-
Excelente comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
-
Ser organizado, persuasivo e objetivo no planejamento na execução e na tomada de decisões com foco em atingiras metas estabelecidas de forma clara e direta.
-
Preferencialmente ter formação superior compatível com o cargo.
-
Paixão por educação e vontade de fazer a diferença.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado