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Gerente Comercial - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de um profissional que atue como Gerente Comercial , que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito.
1 Não temos medo de errar; 2 Somos mais do que colegas, somos um time apaixonado pelo nosso negócio; 3 Independente de hierarquia, valorizamos o conhecimento e encorajamos o diálogo sincero; 4 Todos estão aqui porque são especialistas em algo; 5 Incentivamos as discussões positivas; 6 Defendemos nossas ideias sem medo; 7 Praticamos a empatia; 8 Respeitamos as reuniões; 9 Assumimos nossas responsabilidades; 10 Para nós a privacidade de cada um é inviolável.
Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes, é você que estamos esperando! Responsabilidades e atribuições Gerenciar e desenvolver a equipe comercial, garantindo um ambiente de trabalho produtivo e alinhado à cultura organizacional; Gerenciar a carteira dos Executivos, fortalecendo relacionamentos e buscando novas oportunidades de negócios; Elaborar e implementar estratégias para expansão comercial 360º (rádio, TV e digital); Identificar tendências e oportunidades de crescimento; Acompanhar indicadores de desempenho da equipe e propor melhorias contínuas; Garantir o cumprimento das metas comerciais e fomentar a cultura da entrega; Trabalhar em parceria com as demais áreas da empresa para otimizar resultados; Participar de reuniões, eventos e negociações estratégicas para fortalecer a marca e ampliar parcerias; Monitorar e otimizar processos comerciais para aumento da eficiência e produtividade; Garantir a execução das estratégias comerciais, mantendo altos padrões de qualidade; Implementar boas práticas de mercado para fortalecer o posicionamento da empresa.
Requisitos e qualificações O QUE BUSCAMOS? Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 2 anos como gerente comercial, preferencialmente no setor de comunicação; Perfil estratégico, com forte viés comercial e habilidade em negociação; Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e definir ações estratégicas; Boa comunicação interpessoal e liderança de equipes; Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados será um diferencial; Diferenciais: Experiência no setor de comunicação (rádio, TV, digital) e Inglês intermediário ou avançado.
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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