Vaga de parceiro

Gerente Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
  • A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior, ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo.
  • Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
  • vaga: GERENTE COMERCIAL | ANHEMBI MORUMBI MOOCA.
  • Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi , que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
  • Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação.
  • Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
  • Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.
  • Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Desejável ter pós-graduação ou MBA.
  • Experiência em gestão de equipes de atendimento / comercial, vivência no acompanhamento de indicadores como SLA, TMA, NPS e conversão de matrículas, além de experiência com metas comerciais e planejamento estratégico.
  • Perfil comportamental com capacidade de liderança e inspiração de equipes, comunicação interpessoal, orientação para resultados e tomada de decisões estratégicas.
  • Capacidade de mediação e resolução de conflitos com empatia e assertividade.
  • Proatividade, flexibilidade e resiliência diante de mudanças e desafios.
  • Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com gestão operacional, supervisionar e coordenar as atividades diárias da Central de Atendimento ao Candidato Digital.
  • Acompanhar e garantir o cumprimento de indicadores operacionais como SLA, TMA, volume de matrículas e índice de satisfação e monitorar continuamente os KPIs e propor ações de melhoria contínua nos processos.
  • Liderança e desenvolvimento de equipe / pessoas, desenvolver e supervisionar a equipe de supervisores, analistas e agentes.
  • Conduzir programas de capacitação e reciclagem, visando a excelência no atendimento e a motivação dos colaboradores.
  • Realizar avaliações de desempenho regulares, com foco no crescimento profissional e na performance individual.
  • Planejamento estratégico, elaborar e implementar planos estratégicos para otimizar a eficiência operacional e aprimorar a jornada do candidato, realizar previsões de volume de atendimentos e planejar a alocação de recursos de forma inteligente e analisar tendências de mercado e comportamento dos candidatos, propondo melhorias nos processos e canais de atendimento.
  • Garantir um atendimento humanizado, ágil e eficiente em todos os pontos de contato com o candidato, atuar na gestão de reclamações e demandas críticas, buscando soluções ágeis e eficazes.
  • Implementar políticas de qualidade e acompanhar os padrões de atendimento, assegurando a excelência na operação.
  • Gestão de ferramentas e tecnologia, supervisionar o uso de sistemas e ferramentas de canais digitais (ex: CRM, chatbots, discadores automáticos, plataformas Omnichannel).
  • Colaborar com áreas de TI e fornecedores para garantir a disponibilidade, performance e atualização das tecnologias utilizadas.
  • Gestão financeira e orçamentária, gerenciar o orçamento da CAC Digital com foco em eficiência e responsabilidade financeira.
  • Identificar oportunidades de otimização de custos sem comprometer a qualidade do serviço prestado.
  • Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Domínio de ferramentas de atendimento ao cliente e gestão de canais digitais (ex: CRMs, chatbots, plataformas Omnichannel).
  • Conhecimento de metodologias de gestão como PDCA, 5W2H, entre outras.
  • Habilidade com análise de dados e indicadores operacionais.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e pacote Office.
  • Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de BI para geração de insights.
  • Modalidade de atuação e horário de trabalho: Presencial - de segunda a sexta, das 9h às 18h48, com 1h de intervalo.
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  • Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima Bolsas de Estudos de graduação, pós-graduação e cursos livres, com descontos de até 100%.
  • Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir.
  • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida.
  • Wellhub (Gympass).
  • Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Auxílio Funeral.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação.
  • Vale Transporte.
  • ECOA Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos.
  • Day-off no seu aniversário.
  • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
  • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
  • Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota: Análise dos currículos; Avaliação técnica; Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança Boa sorte! #SejaÂnima.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado