Vaga de parceiro

Gerente Comercial - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Obs.
  • Outras formações técnicas serão aceitas, desde que haja experiência profissional prévia na área.
  • CURSOS:1.
  • Pacote Office (Avançado)2.
  • Corel Draw (Avançado)3.
  • Curso/treinamento de gestão e liderança4.
  • VendasATIVIDADES: (descrever)Gerenciar a equipe comercial para cumprir as metas e os objetivos estabelecidos pela empresa em vendas, no que se refere a faturamento, participação no mercado e lucratividade.
  • Monitorar o nível de qualidade dos serviços, a satisfação dos clientes e construir estratégias para atingir o crescimento sustentável definido pela organização.
  • Atuar na solução de problemas do pós-venda e de assistência técnica.
  • Acompanhar e informar a diretoria sobre as movimentações nos clientes e de concorrentes.
  • Elaborar para a diretoria relatórios gerenciais para subsidiar na tomada de decisão e atender os resultados previstos.
  • Analisar os objetivos fundamentais propostos pelo CEO da companhia, visando elaborar as estratégias de vendas e o faturamento do ano posterior.
  • Elaborar budget de vendas ao final do ano para o ano seguinte, considerando o histórico, bem como o funil de vendas e as oportunidades do mercado de comunicação visual e apresentar à diretoria, visando aprovação.
  • Definir as metas da área comercial no que tange a vendas, crescimento e lucratividade, bem como, os planos de ação, visando sinergia com o orçamento apresentado à diretoria.
  • Reportar mensalmente à diretoria relatório acerca dos indicadores da área e status dos planos de açõesAnalisar, revisar as propostas comerciais, bem como, as condições comerciais (prazo de entrega, condição de pagamento e margem de lucro), visando o alcance da rentabilidade do negócio.
  • Fazer follow-up das propostas comerciais, orientar e analisar a performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas e o desenvolvimento do time.
  • Analisar periodicamente a carteira de clientes, recorrência e inatividade, visando orientar a equipe na fidelização da carteira.
  • Participar de feiras e eventos do segmento e acompanhar a concorrência, identificar e apontar tendências mercadológicas.
  • Estudar projeções e quadros comparativos, bem como elaborar para a diretoria relatórios gerenciais, que subsidiam a tomada de decisão.
  • 8.
  • Gerenciar todo o processo desde a venda, produção até o pós-venda, dando todo o suporte necessário à equipe.
  • 9.
  • Otimizar o material utilizado pela equipe, conforme orçamento em projetos especiais, visando oferecer o melhor custo-benefício ao cliente, garantindo a margem de contribuição esperada para cada venda.
  • 10.
  • Gerenciar o orçamento de despesas da área, visando garantir o controle das mesmas e a lucratividade do negócio.
  • 11.
  • Realizar semanalmente a validação das horas extras dos colaboradores do setor ao RH, devendo informar caso houver qualquer divergência de informações12.
  • Revisar as propostas de clientes da A e B para aprovação das ordens de serviço no sistema.
  • 13.
  • Acompanhar a equipe em visita técnica sempre que julgar necessário, para confirmação do local, medidas e levantamento de informações técnicas.
  • 14.
  • Realizar pesquisa de satisfação junto às clientes para ter um diagnóstico e estabelecer as ações necessárias, visando a sustentabilidade do negócio.
  • 15.
  • Contratar, desenvolver, treinar e motivar o time comercial para que haja um clima saudável e produtivo, objetivando o alcance dos resultados, bem como contenção do turnover.
  • 16.
  • Ministrar treinamentos para a equipe, visando o aperfeiçoamento das tarefas, bem como o desenvolvimento técnico profissional.
  • 17.
  • Participar de reuniões e treinamentos de técnicas, novos produtos/serviços, ou de qualquer outra necessidade da empresa, sempre que solicitado pelos seus superiores18.
  • Seguir corretamente as normas e regras estabelecidas pela empresa de acordo com o regulamento interno, assim como as normas específicas do setor.
  • 19.
  • Seguir as Normas de Segurança do Trabalho, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual e Uniforme, mantendo-os sempre em boas condições para o uso diário.
  • 20.
  • Colaborar com as atividades voltadas para o desenvolvimento do setor e da organização.
  • 21.
  • Executar outras atividades de acordo com a necessidade da empresa ou conforme solicitação da chefia.
  • BENEFÍCIOS OFERECIDOS:- Vale-refeição R$ 26,00 por dia pago em cartão flexível Ifood; - Vale-transporte R$ 21,40 por dia pago via deposito em conta; - Convênio Médico UnimedR$ 105,00 para colaborador, mais coparticipação; - Convênio Odontológico R$ 10,20 por mês; - Seguro de Vida pela Porto Seguro; - Uniformes.
  • Salário: Estamos Trabalhando com Pretensão SalarialCidades que poderá residir: Valinhos, Campinas.
  • Horário de Trabalho e dias da semana: de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 com int

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado